Tá bom, deu pra ver que essa outra entrada fez parte da noite que servi a bruschetta. Por que? Pela foto belíssima do meu amigo Marcel Gussoni – do Sabor Sonoro… claro! Então, se você quiser impressionar e ser prático, nada melhor que damascos recheados. Esses aí, com cream cheese e coppa. Combinação perfeita, além de bonita!
Dani!
Fotografar comida boa é fácil..rs
Pra quem vai fazer, o contraste de sabores desta entradinha é perfeita, recomendo muito!
Eu não tenho muito o costume de usar copa.. porque meu marido não gosta muito… será que com salame o sabor fica parecido?
Eu adoro.. já fiz algumas vezes, mas sem o parma! Com ele deve ficar melhor ainda.. hummmmm
Beijocas
Dani, tenho que concordar com vc: As fotos do Marcel sao lindissimas! Ja falei isso pra ele la no sabor sonoro!
E essa receita de entrada maravilhosa! Amo tudo o que vai damasco! Qualquer dia te mando uma receita de arroz carreteiro, com damasco e pimenta dedo de moça que a minha mae faz e que fica divino! Um beijão pra vc, Alceu e Edu!
Já fiz sem o creme cheese e ficou delícia!!! Da próxima vez vou colocar o creme cheese, tenho certeza que vai ficar melhor ainda.
Acho que com Jámon deve ficar melhor que com Salame… acho mais suave
Dani, eu faço muito damascos recheados de petisco, são fáceis de fazer e rapidinho estão prontos. Mas nunca fiz com copa, sempre com cream cheese mesmo. Fiquei com vontade de provar.
Beijos,
Fabi
Oi Dani! Esse parece ser mais fácil de se fazer que o outro. Enrolar copa ninguém merece. Beijo!
Adooroo!! Uma delícia!!
Bjos Dani!
Adorei a dica!
hum, eu vou provar!! adorei o damasco e a bruschetta!! sou tua fã, assim como da Kris e do Marcel, qdo se juntam …MamaMia!!bjs
Tente rechear o damasco com queijo brie e geléia de pimenta. Fica uma delícia. Faço sempre em casa e impressiono. ;*
O que é coppa?! Desculpe a ignorância!