O último feriado, quarta-feira passada foi muito quente aqui em Uberlândia|MG. Apesar do marido estar longe e trabalhando, me animei e fui para o clube com Edu. Ele adorou, claro! Depois, aquele sono da tarde veio numa boa hora… eu estava cansada. Mas pra fechar o dia, depois de buscar o maridão no aeroporto, fiz uma salada refrescante e tomei o suco de cajú que eu adoro tanto!
Um segredo: eu tenho guardado aqueles vidros de sucos orgânicos, aí sempre preparo suco de cajú concentrado e deixo nos vidrinhos. É bom, porque é só abrir a geladeira, pegar um vidrinho e tomar =)
Ingredientes para receita de salada mix de folhas com gorgonzola e champignon
- rúcula
- agrião
- hortelã (folhas bem grandes)
- queijo gorgonzola
- champignon
- palmito
- tomate cereja
- 1 colher de maiones de leite Hellmann´s
- sal e azeite
Preparo
Higienize muito bem todos os ingredientes e seque as folhas. Misture tudo, picando o palmito e o tomate cereja em rodelas, o champignon ao meio e esfarelando o gorgonzola. A quantidade vai depender do número de pessoas e da sua fome. Depois é só temperar com sal e azeite à gosto e misturar uma colher de maionese de leite Hellmann´s.
Ai como ele tá fofo demais! Deve ter aproveitado muiiito!
Beijos
Olá, gostei da dica, embora atue em outra area, é muito bom saber como estão sendo aproveitado os queijos, que aliás é minha paixão.