Temporada Gourmet Center Shopping

Temporada Gourmet Center Shopping

No último dia 08 de abril começou a 3ª Edição da Temporada Gourmet Center Shopping, aqui na minha cidade e novamente estou participando do evento como preletora para uma das aulas-show. Com o tema “Cozinhando bem e gastando pouco” este ano irei ensinar aos clientes do shopping uma deliciosa receita pra fazer bonito e gastar pouquinho, mas sem perder aquele toque gourmet que eu gosto de dar para os meus pratos.

As oficinas de culinária acontecem entre os dias 8 à 17 de abril, na Praça de Eventos – Piso 1 do Center Shopping.

As pessoas interessadas em participar, ainda podem se inscrever. Os workshops são gratuitos com grandes especialistas em culinária durante o “Cozinha Show”.

Para realizar a inscrição basta acessar o site do Center Shopping ou ainda comparecer no Concierge, localizado no Piso 1 do Shopping em frente aos elevadores. Este ano o Shopping ampliou o evento e serão bem mais vagas do que o ano passado. Além deste espaço para os inscritos, quem não conseguir sua vaga poderá acompanhar as oficinas por meio de televisores no local do evento.

Os inscritos para os workshops deverão chegar com 30 minutos de antecedência, munidos de um documento de identificação, para fazer o credenciamento no Concierge e ter acesso à área reservada na Praça de Eventos.

Além dos workshops terá também o Restaurante Week, onde durante a Temporada Gourmet, os principais restaurantes do Center Shopping irão oferecer pratos variados e alguns preparados unicamente para este grande evento, com preço único de R$39,90 – com entrada, prato principal e sobremesa, além de pratos especiais da Praça de Alimentação à R$17,90. Vale a pena conferir e ir aproveitar.

Oh, e eu espero vocês, de Uberlândia e região para a minha aula-show.

Redes Sociais

Acompanhe o Cozinha Travessa nas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Facebook
Twitter
Pinterest
Instragram
LinkedIn

More Reading

Post navigation

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *