Receita de peixe grelhado com crosta de castanhas

Publicado por Dani Oliveiraterça-feira, 21 julho 2015

Peixe grelhado com crosta de castanhas

É sempre bom ter um marido que vai para cozinha quando o serviço aperta. Eu sou a cara do blog, mas o maridão sempre cozinha por aqui e vocês sabem. Ele me ajuda com as receitas para postar para vocês e isso é ótimo. Essa dica de hoje é um peixe grelhado com uma crosta de castanhas. Ficou delicioso e diferente, porque usamos um peixe não muito comum e que se chama panga. É um peixe mais gordo, por isso fizemos ele grelhado, para ficar melhor e mais sequinho.

Ingredientes para receita de peixe grelhado com crosta de castanhas

Receita de salmão grelhado com crosta de castanha e alcaparras

Preparo

Triture as castanhas com um socador e leve para tostar na frigideira. Reserve. Tempero o peixe com os Temperos Magic Frutos do Mar e o Limão e Pimenta. Grelhe na frigideira com um fio de azeite, dos dois lados e quando estiver quase pronto, coloque uma crosta de castanhas por cima, pressionando com as mãos e deixe finalizar. Reserve um pouco da castanha para servir. Fiz um arroz integral cremoso, super rápido porque tinha o arroz integral pronto, aí foi só misturar requeijão, mini tomates e cebolinha fresca.

Receita de salmão na brasa com crosta de molho verde e farofa de pão

Peixe grelhado com crosta de castanhas

Peixe grelhado com crosta de castanhas

Peixe grelhado com crosta de castanhas

Peixe grelhado com crosta de castanhas

Peixe grelhado com crosta de castanhas

 

Redes Sociais

Acompanhe o Cozinha Travessa nas redes sociais e fique por dentro das novidades:
Facebook
Twitter
Pinterest
Instragram

Receitas e artigos relacionados:

E você, o que achou? Comente!

  • * Você pode inserir estas tags no comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>