Nigella Bites – Mais uma publicação da Editora Ediouro

É muito bom a gente conhecer pessoas especiais, que sempre vão lembrar da gente em uma ocasião ou outra… não é mesmo Vinny?! Pois bem, hoje vou mostrar pra vocês, mas um livro que ganhei de presente da Editora Ediouro. É o NIGELLA BITES – As receitas preferidas da chef inglesa. Olha, eu sou louca na Nigella. Adoro o programa dela. Ela é muito divertida e espontânea. Sou doida no Nigella Expressa, esse livro que está aí debaixo, mas esse não é meu não, é da minha amiga Karol, que gentilmente me emprestou, tem umas 3 semanas. Só que agora, ganhei o Nigella Bites e fiquei muito feliz com o presente!!!

O livro é muito bom e eu gostei muito das receitas. Na sua grande maioria são receitas fáceis. A cada capítulo ela faz uma pequena introdução e cada receita tem uma história também.

Uma coisa bacana é que ela deixou um espaço para anotações, porque o intuito do livro é que ele fique exatamente na cozinha, cheio de manchas e orelhas, pra gente fazer consultas e anotar as nossas observações. Os capítulos são ótimos, tem receitas pra comer em frente da TV, pra jantar com os amigos, pra final de semana sem estresse, pra dias de chuva, enfim, tem receitas pra todos os gostos. Ah, e as fotos são uma atração à parte.

Então é isso pessoal. Tá aí a dica de mais um livro bem bacana da Editora Ediouro.
Se quiserem espiar, tenho outra indicação da Editora aqui no blog, olha lá!
Espero que tenham gostado, porque eu A M E I e ficarei aguardando o próximo!

More Reading

Post navigation

10 Comments

  • eu simplesmente amo os programas da nigella!!!
    nunca vi alguém cozinhar como ela e comer com a boca tão boa! dá vontade de comer tudo, mesmo q eu não goste de algum ingrediente. muito bom! e o mais engraçado é q ela é preguiçosa, como ela mesma fala muitas vezes. então as receitas dela são simples, porque ela não gosta de passar muito tempo fazendo.
    fiquei com vontade de comprar esse livro. depois vou dar uma pesquisadinha nos preços!

    bejocas, Dani!

  • Fiquei cheia de curiosidade ! Aqui em Portugal só tem o livro "na cozinha c/ a Nigella " e não tem programa não.Que inveja,Dani !!! Rsrsrs
    Beijinhos
    Célia

  • Hummm q coisa boa, a editora bem que poderia fazer um concurso culinário para sortear alguns né? poderia até usar o seu blog para fazer o concruso, sei lá, sugestão…rs

    Enquanto isso tomara q logo vc coloque alguma receita dele feito por suas mão.
    Tb sou fã de carteirinha da gulosa Nigella!

    Bjs

  • Hummm q coisa boa, a editora bem que poderia fazer um concurso culinário para sortear alguns né? poderia até usar o seu blog para fazer o concruso, sei lá, sugestão…rs

    Enquanto isso tomara q logo vc coloque alguma receita dele feito por suas mãos.
    Tb sou fã de carteirinha da gulosa Nigella!

    Bjs

  • Galera a Nigella é D+! É linda, adoro o sotaque…a naturalidade, a preguiça e o assalto à geladeira no fim do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *