My Dinner in the Sky – o backstage

Home / Reviews / My Dinner in the Sky – o backstage

Oi Pessoal!
Como vocês sabem, participei de um evento promovido pela Brastemp – o Dinner in the Sky.
Mas não foi só comer e beber na faixa não… na volta pra casa, todos os blogueiros participantes, teriam que preparar um jantar que consistia em: entrada, prato principal e sobremesa.
A Brastemp, claro, muito gentil, nos consedeu um cartão presente no valor de R$350,00 para ajudar nas compras. Euzinha aqui, que já estou acostumada a promover jantares em casa (porque é uma coisa que adoro) desde o dia do evento em São Paulo, não parei mais de pensar no assunto. Eu sonhava com comida, falava de comida, estava com os meus neurônios há mil por hora. Foram pesquisas na internet, livros, revistas e várias conversas com amigos que também gostam de cozinhar, até que tive a última conversa sobre o assunto, na quarta-feira (28) com o meu amigo e consultor gastronômico – Marco Soares, que com uma luz no fim do túnel, cheguei ao meu cardápio final. O meu CARDÁPIO DAS ALTURAS!

Mas não era só isso, eu tinha que fazer todo o backstage da festa, senão não seria um jantar emocionante, assim como os meus jantares da confraria que participo!
Pois bem, foi a hora de enviar os convites e ir as compras.
Tudo anotado e o menu na cabeça, foi só aguardar o dia da festa chegar…
Convidar não foi nada fácil, aliás, todo mundo queria dividir comigo este momento especial.
Mas eu não podia deixar de fora, uma pessoa chave. Um dia antes de receber o convite da Brastemp, o Marcel, do Sabor Sonoro (um grande amigo meu) estava na minha casa e me mostrou o site do Dinner in the Sky. Eu ainda não tinha visto nada sobre o evento e fiquei chocada, vendo aquela mesa dependurada pelo um guindaste. E como numa mágica, no outro dia, abro minha caixa de e-mails e o que encontro: um e-mail do Samir, da Livead, me convidando para participar desta loucura! Aha… liguei para o Marcel na hora. Eu não acreditava naquilo. Li e reli o e-mail várias vezes. Na mesma hora, disse à ele: “Você será o meu convidado especial.”

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.