#AteaPalmirinha se rendeu as transformações da vida moderna, sobrando mais tempo para preparar esta receita de creme de limão

Home / Receitas de Doces e Sobremesas / #AteaPalmirinha se rendeu as transformações da vida moderna, sobrando mais tempo para preparar esta receita de creme de limão


 
A vida é cheia de mudanças e de transformações. E na cozinha também é assim.
Erros, acertos, coisas engraçadas acontecem a toda hora quando estamos cozinhando. Um exemplo bacana de transformação é a história da Palmirinha. Uma mulher guerreira e a frente do seu tempo. Com o seu jeitinho atrapalhado, mas cativante, ela já ensinou muita gente a cozinhar e mostra pra muita gente que a vida é boa demais, basta se adaptar as transformações do mundo.
Agora, #AteaPalmirinha sabe ver o saldo e pagar contas pelo celular usando a internet e aí claro, sobra mais tempo pra cozinhar e pra fazer outras coisas divertidas. Neste vídeo que mostro pra vocês é muito legal aprender com a Palmirinha como é fácil acessar o Itaú 30 horas no celular. Mas apesar de uma vovó moderna, Palmirinha se atrapalhou um pouco pra gravar o vídeo, por isso é muito engraçado acompanhar os erros de gravação no final.


Pra que ficar indo no banco pra pagar conta, não é Palmirinha?!
É muito mais prático e seguro acessar a internet, a qualquer hora e em qualquer lugar.
Tá esperando o quê? Mude você também!
Então, já que a Palmirinha me ensinou a pagar conta pelo celular, sobrou mais tempo pra eu fazer essa sobremesa deliciosa e super prática, dica da minha amiga Camila e #AteaPalmirinha vai gostar.

Ingredientes para receita de creme de limão

  • 1 lata de leite condensado
  • 4 a 5 limões taiti
  • 1 bolacha recheada
  • chocolate em pó para polvilhar
  • pisco ou cachaça para regar os recipientes

Preparo

Misture o caldo de 4 limões com o leite condensado. Mexa bem até formar um creme brilhante. Experimente e veja se há necessidade de colocar o outro limão. Se você achar que sim, coloque. Regue o fundo dos recipientes com um pouco de cachaça (eu usei um pisco) e disponha o creme de limão. A receita rende pouco, só a quantidade do leite condensado mesmo. A minha deu 4 potinhos. Para finalizar, polvilhe chocolate em pó por cima e corte a bolacha (usei a Negresco) em 4 partes, colocando um pedacinho no meio e leve a geladeira. Você pode usar waffel, Bis, um pedacinho de chocolate ou outra bolacha de sua preferência.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.