A cooperação do paciente faz toda a diferença

Publicado por Dani Oliveiraquinta-feira, 06 outubro 2016

Orallux - tratamentos estéticos bucais de alta performance

Diário do Sorriso: quando o paciente coopera, o tratamento vai bem, obrigada.

Oi Gente, tudo bem por aí?
Por aqui tô bem tranquilo e satisfeita com o meu tratamento estético bucal.
Como já falei neste post e neste também e neste outro, iniciei o meu tratamento estético bucal com os profissionais da Orallux e em abril, coloquei o aparelho. Entre as várias opções de aparelhos ortodônticos que tínhamos para realizar o tratamento, a Dra. Kelly e o Dr. Helvécio, escolheram o Aparelho Autoligado Estético. A evolução do meu tratamento continua as mil maravilhas, porque eu tenho sorte? Não, porque eu faço exatamente o eles me pedem. Seja na escovação, seja nos retornos ou seja no uso dos elásticos noturnos, que é o meu caso.

Como estava falando com o Dr. Helvécio na minha última consulta, esta cooperação fiel do paciente, é uma das peças fundamentais para que o tratamento bucal seja eficiente e que ocorra dentro do prazo previsto. Meus dentes já estão todos alinhados e é nítido pra mim, como a minha mordida e a posição deles mudaram. Agora só falta um melhor encaixe na mordida, o meu maxilar inferior precisa ficar mais bem encaixado com o meu maxiliar superior e agora é só uma questão de tempo.

Você também pode acompanhar o meu amigo Fernando Prado no seu diário, que também começou o seu tratamento estético e bucal na Orallux. Fiquem de olho nos nossos diários e conheça os tratamentos de alta performance da Orallux, porque nós dois estamos em busca do SORRISO PERFEITO.

Orallux - tratamentos estéticos bucais de alta performance

Receitas e artigos relacionados:

E você, o que achou? Comente!

  • * Você pode inserir estas tags no comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>