Receita de Lanche com Rap10

Olá Pessoal!

Tenho umas receitas de comida mexicana aqui no blog, que são muito acessadas e a galera sempre me pergunta uma opção fácil e rápida para tortilhas. Eu sempre respondo para o pessoal e dou a dica de uma massinha super prática. Então tá aí gente, resolvi tirar foto das famosas massinhas Rap10, da Pullman. Elas são muito saborosas. Você encontra nos supermercados e também em panificadoras.

Esse dia aí, tinha acabado de fazer uma corrida lá no condomínio, mas antes de tomar banho, tinha que preparar um lanchinho para o maridão, então fiz um recheio com uma carne moída com molho de tomate que tinha pronta na geladeira. Misturei uns palmitos e azeitonas pretas picadas. Depois, acrescentei alface e mussarela picadinha. A massinha é só você untar uma frigideira anti aderente com azeite, assar rapidamente dos dois lados e colocar o recheio. Prontinho. É como o nome – Rap10… rsrsrsrsrsrs…

Oh, não esquece de assitir o meu vídeo, do Concurso Blogueiros na Cozinha com Tramontina Design Collection, olha aí o post. Se gostar, aproveita pra me dá o seu voto e participar da promoção aqui no blog.

More Reading

Post navigation

16 Comments

  • Oi Dani,
    Não conheci seu blog, adorei!
    Tb compro essa massinha da pullmann… é muito prática! Nós a aquecemos na frigideira, com presunto, queijo e pimenta calabresa! Rapidinho e gostoso!
    Bjs

  • Dani.. eu adoro essa massinha.. faço panquecas com elas.. ficam uma delícia! Recheio e jogo molhpo branco em cima. Levo ao forno e depois para dourar. hummmm
    Beijocas

  • Oi Dani!

    Achei o seu blog procurando receitas de comida mexicana… amei as que você indicou!!! Fez o maior sucesso no jartazinho para alguns amigos que fiz em minha casa… fiquei sua fã e com certeza vou sempre acompanhar as novidades aqui.

    bjinho

  • Oi Dani!!

    Hoje, para o lanche de Domingo eu resolvi seguir a sua dica e fiz um lanche bem especial com Rap 10. Fiz o recheio com carne picadinha (refogada com bastante alho e cebola), queijo, tomate picadinho alface e um sour cream divino!
    Deu ibope o lanche com rap 10. Rápido, prático e delicioso.
    Farei mais vezes!

    A D O R E I

    Beijos

  • Boa note a todos, estou escrevendo para dizer que o RAP10 é simplesmente o MÁXIMO. Experimentei ontem uma degustação no supermercado BIG (em São Leopoldo/RS) e hoje já comprei vários. O RAP10 é sem dúvida alguma a salvação na cozinha brasileira. Obrigado por terem criado este produto. Divulguem mais para todos do mundo inteiro poderem desfrutar desta delicia pratica e rápida. Abraços a todos….

    • Olá Manoel!
      Isso vai depender se a sua frigideira está muito quente ou se o fogo está alto ou baixo.
      Você precisa observar a massa, quando ela estiver começando a dourar, você espera mais um pouquinho e vira.
      O duro que essas coisas tem que ser no olho, então você precisa tentar mais uma vez.
      Beijos =)

  • Eu procurei na minha cidade o Rap10 e não achei… Eles me informaram que só encontro em 1 supermercado que fica na BR. É uma pena… Sou louca pra fazer receitinhas com o Rap10…

    • Ah, que pena Lorena.
      Veja se você acha aquele pão folha, parece uma panqueca grande e quadrada.
      Se achar pode fazer, aí é só você cortar no formato que quiser, quadradinho ou redondinho.
      Beijos =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *