Casa Fiesta – kit de Comida Mexicana

Meu kit Casa Fiesta chegou! Viva!
Comentei com vocês, que havia ganho um kit super bacana de comida mexicana, pois então, chegou!
Foi um kit de comida mexicana da Casa Fiesta. Como ganhei dois, fiz um concurso cultural aqui no blog, lembram?! Aqui vai o link do resultado também!

Estava só esperando chegar o kit para começar a publicar as receitas da Noite Mexicana que teve lá em casa dia 21 de março. Tem fotos no fliker se você quiser espiar. Acho que já comentei com vocês da Confraria que participamos. São 6 casais e de 2 em 2 meses nos reunimos (cada mês na casa de um) para uma noite gastronômica, regada a boa comida e a bons vinhos. O ano passado fiz um jantar indiano lá em casa, mas como não tinha o blog ainda, não pude mostrar. Este ano apostei no México e foi muito legal. A conscidência foi tanta, que ganhei o kit.

Ganhei um kit completo para tacos. Estes aí de cima são as tortillas em forma de concha, preparadas com farinha de milho e fritas no azeite de oliva e o tempero típico moderado, para adicionar à carne. E os de baixo são o molho moderado preparado com pedaços de tomate e temperos típicos e pimentas em conserva tipo jalapeño.

Tipicamente, originalmente, picantemente… comida mexicana!
Adoro!

More Reading

Post navigation

4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *