De malas prontas para o Costão do Santinho | Florianópolis-SC

Mês passado, recebi um convite delicioso – fui uma das 10 blogueiras selecionadas para conhecer o famoso Costão do Santinho – Resort | Golf | Spa, que fica em Florianópolis-SC. Quer presente melhor que este para encarar o final do ano que já vem chegando? Pois bem, detalhes da viagem anotados, passagens emitidas, comprinhas feitas e cá estou eu, esperando a próxima sexta-feira, dia de 08 de novembro de 2.013 para embarcar para as terras catarinenses. Por isso hoje, quero apresentar pra vocês um pouquinho do Resort 5 Estrelas Costão do Santinho, em Santa Catarina.



Eu conheço muito pouco o litoral catarinense, então vai ser uma experiência única e o Costão é uma excelente opção de férias, seja para um breve final de semana, para o natal e o reveilon ou até mesmo a alta temporada de férias entre janeiro a março. Uma opção perfeita para a família, amigos ou o casal, porque o resort fica em frente a praia. Mas a diversão não fica só por conta de praia, tem programação para todos os gostos, como: esportes, trilhas, brincadeiras, área de lazer, academia, arvorismo e um delicioso SPA.

E como gastronomia é o meu fraco, o Costão tem as melhores opções. São cinco restaurantes e três bares, que trazem a culinária local, entre elas os frutos do mar e o tradicional churrasco, além da culinária internacional, que entra na graça dos turistas, como a comida italiana que tem presença forte e os famosos menus franceses e para os adeptos, a saborosa e fresca comida japonesa. Pra deixar tudo ainda mais divertido, tem atividade noturna garantida. Las Vegas em plena Ilha de Santa Catarina. É a Cassineira do Costão do Santinho, com uma programação especial para adultos nas noites do resort. E para os mais animadinhos, tem o Costão Disco, para agitar as noites de que quebram tudo na pista de dança.

E aí, vamos embarcar para o Costão? Além do maridão (é claro) também vão participar deste final de semana super divertido 10 blogueiras. Conseguimos reunir 9 delas e estamos trocando altas dicas e risadas através do Facebook. Este post faz parte desta ação, a qual estou participando, então fiquem ligados no meu Instagram e na semana que vem, contarei tudo e muito mais aqui no blog e na fanpage do Cozinha Travessa. Para acompanhar com mais detalhes é só pesquisar a hashtag #blogueirasnoCostão.

Fiquem por dentro do Costão e programem suas próximas férias. Tem mais Costão aqui:

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Flickr

More Reading

Post navigation

10 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *