Oi Pessoal!
Agora que o D’Ville virou o MEU SUPERMERCADO OFICIAL, estou tendo mais contato com toda à sua equipe e fiquei sabendo de mais uma super comodidade que o supermercado está oferecendo aos clientes do Bairro Karaíba e suas proximidades, o SISTEMA DE ENTREGAS. Veja como funciona:
COMPRAS DO MÊS
O cliente liga para a Loja do Karaíba e fala com a atendente responsável. A mesma será responsável por fazer as compras e mandar entregar na residência. O pagamento é feito no momento da entrega, por boleto ou na própria loja.
ENTREGA DE PÃEZINHOS E PEQUENAS MERCADORIAS
São clientes que manifestam o desejo de receber pãezinhos no café-da-manhã ou poucos volumes, como frutas ou verduras e carne para o almoço (por exemplo). A idéia é bem bacana, principalmente para atender os condomínios residências que ficam naqueles lados.
O intuito do D’Ville Supermercados é fazer um trabalho realmente diferenciado com a vizinhança da Loja Karaíba e claro, proporcionar um maior conforto e segurança para os clientes. Quem sabe este serviço faz tanto sucesso, que o D’Ville resolva ampliar as entregas para outros bairros?!
Caso você more no BAIRRO KARAÍBA ou NAS PROXIMIDADES DO D’VILLE KARAÍBA, você pode ir à loja e tirar todas as suas dúvidas com o Gerente Elizeu. Ele e sua equipe estarão prontos para atendê-lo.
E o D’Ville não para por aí Gente.
Em breve, todos nós poderemos contar com o e-commerce que está sendo desenvolvido para o site do supermercado. Vamos aguardar mais esta super novidade.
Isso sim é um supermercado bacana, que se preocupa com o bem estar dos seus clientes. Muito antes desta parceria, eu já admirava muito o estabelecimento, e sempre fazia compras lá (vocês sabem disto), mas agora, que estou tendo um maior contato, estou encantada, como cliente e como uma blogueira, que tem a segurança de indicar o supermercado pra vocês.
Muita coisa legal vem por aí, porque estou preparando posts bacanas, para mostrar pra vocês como é o dia a dia de um supermercado NOTA 10!Se interessou pelo serviço? Dê um pulo na loja Karaíba:
Av. Rafael Marino NEto, 600 – (34) 3292-4200
E diga que você viu esta notícia aqui no blog!
Que legal… fiquei sabendo que o D'ville iria vir pra Uberaba tbm mas até agora nada?
Já que vc está mais "íntima" dos bastidores, vc bem que podia descobrir pra mim se é verdade!
Pelo tanto que vc fala bem eu tô torcendo pra ser! 🙂
beijinhos
sou cliente d´ville e acho o supermercado um máximo!
ele realmente e tudo d booooom.
É o melhor supermercado da cidade de Uberlândia – MG.
Na quinta-feira(06/12/2012), deparei com uma situação indelicada e constrangedora. Sai do meu trabalho, peguei minha esposa e fui fazer compras no supermercado D'VILLE localizado no Center Shopping, como de costume. Existia 2 alas com o mesmo produto e identificação diferente(uma na parte de bebidas e outra perto do açougue que dizia:
“CERVEJA SKOL S/CASCO 300ML – R$0,99, e outra CERVEJA SKOL C/CASCO 300ML – R$0,99”, percebi a confusão do anuncio e como não havia levado casco resolvi pegar o produto. Chegando no caixa, a funcionaria foi logo perguntando se havia levado casco, gentilmente comentei que não, mas o anuncio dizia que não precisava e fui passando os produtos no balcão. Ela viu que não ia ter sucesso e chamou uma pessoa que diz ser responsável da loja e logo chegou informando da situação com o caixa e não com cliente, e sem identificação de cargo e nome, pois o gerente não se encontrava as 18:40hs, horario do problema. A questão não é brigar por um produto que iria ter uma diferença de no máximo R$0,20, sem contar que minha conta sempre fica acima de R$200,00. Não fui aproveitador da situação, pois peguei 10 garrafas, e pelo que entendo, eu tinha todo o direito de comprar o produto que estava escrito no anuncio. O que realmente fiquei chateado e injuriado é pelo fato de, nós escolhermos um estabelecimento como “preferencia”, sair de casa e ser tratado como fui tratado. A colaboradora que se quer se apresentou, mal humorada, sem educação, só fui saber do nome com outros funcionários. A pessoa com o nome de KENIA, não se apresentou e disse que tinha que aprender a ler, pois ora, APRENDER A LER? Qual a intimidade que tenho com alguém que não apresenta, se diz ser responsável de uma loja com tal grandiosidade quanto o D'Ville quando o gerente não consta e não resolve minha situação, e diz que não tinha como passar o produto, pois não tinha nada de errado com o anuncio. QUEM SOU EU NESSA HORA PRA DIZER O QUE É CERTO OU ERRADO. Tirei fotos, larguei tudo em cima, muito nervoso, peguei minha esposa, muita nervosa e fui embora enquanto todos olhavam. Eu simplesmente iria deixar passar a historia, mudar de estabelecimento, mas estou aqui pra dizer, que também trabalho no comercio e sei o quanto é difícil arrumar alguém que pague em dia, honesto, certo como cidadão e deixar que nossos “colaboradores de confiança” deixa tudo a perder. Fica minha indignação e procurarei sim meus direitos e irei pronunciar em todas as canais de mídias que conheço.
Olá Kener, fico chateada em saber de situações como estas, uma pena.
Aprovei o seu comentário, pois todos nós temos o direito de nos pronunciar.
Boa sorte.
D’Ville Supermercados e mais uma comodidade pra você! | Cozinha Travessa
http://www.cafedeindias.com/air/ http://www.cafedeindias.com/air/