Meu Chá Perfeito – Dr. Oetker

Publicado por Dani Oliveiradomingo, 18 agosto 2013

Há um tempo atrás participei do Clube dos Chás da Dr.Oetker. Durante um período recebi vários chás da marca e pude conhecer sabores e combinações que não imaginava que existiam e que fossem tão gostosos e confortantes. Minha rotina é sempre que posso e dá tempo, tomo um chá à noite antes de dormir, mas há quem goste de tomar um chá pela manhã ou até mesmo após o almoço. Hábito bacana este e saudável.

Sempre comprei chás da Dr. Oetker, de verdade, pois gosto da qualidade e da enorme linha para todos os gostos e escolher acaba virando uma tarefa difícil. Mas pensando nisso a Dr. Oetker criou um aplicativo muito legal no Facebook  – Chá Perfeito. O funcionamento é simples, você entra na página, responde algumas perguntas e pronto, o aplicativo sugere qual linha de chás mais combina com você. Eu fiz o teste e apesar de gostar dos sabores exóticos e fortes, o chá indicado pra mim foi o chá mate, que aliás eu amo, tomo muito no trabalho no lanche da tarde. Mas as possibilidades são grandes, no caso se você for mais tradicional, um chá de ervas cai bem, se você for preocupado com a saúde, nada melhor que a linha de chás Verdes, Brancos e Vermelhos. Enfim, tem para todos os gostos e personalidades.

A linha de chás inclui ainda os chás de Flores e Frutas, Ervas com Toque Especial de Sabor, Românticos, Mistos (Doce Forma, Doce Carinho, Doces Sonhos, Doce Manhã e Doce Refeição), Mate e Preto.

Descubra o seu chá perfeito acessando a Dr. Oetker no Facebook e faça o seu teste.

Compartilhe o resultado com a gente!

Outros artigos e receitas como esta em:

Receitas e artigos relacionados:

Apenas um comentário

  1. Nossa gostei muito, esse site aqui manda muito bem. a equipe esta de parabens, recomendo. vou compar segunda-feira 11 setembro 2017 às 21:51

    Nossa gostei muito, esse site aqui manda muito bem.

    a equipe esta de parabens, recomendo.

    vou compartilhar no facebook.

E você, o que achou? Comente!

  • * Você pode inserir estas tags no comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>