TV Travessa: Aprendendo a fritar ovo

Publicado por Dani Oliveiraquarta-feira, 04 agosto 2010

Oi Pessoal!
Alguns leitores me mandaram dicas simples e que eu gostei muito, como por exemplo, como que eu frito ovo. Na verdade mesmo, eu aprendi a fritar ovo assim, com o Alceu, não posso negar. Gostamos do ovo frito dos dois lados, com a gema mais dura e sem aquele tanto de óleo, então, tá aqui o meu jeitinho de fritar ovo. Espero que gostem!

Nesta receita você encontra:

Outros artigos e receitas como esta em:

Receitas e artigos relacionados:

12 pessoas comentaram

  1. Fernanda quarta-feira 04 agosto 2010 às 11:08

    Haha Dani, adorei esse vídeo!! Minha mãe tem uma frigideirinha igual!!rsrs. Outra coisa: o seu "garrrfo" é igual a ao meu "garrfo"tbm..hehehe…minha família da "cidade grande" sempre tirra um sarro de mim…fazer o que né! eu até acho bonitinho meu "r"puxado..hauhauahuaha

    Bjao querida!

  2. Marcia maluf #1° quinta-feira 05 agosto 2010 às 08:38

    Olá, adorei a idéia do ovo e os vídeos, modestia a sua em? Já dá p ver direitinho a sua barriga no vídeo, c certeza vai ser um bebezão, no início da gravidez, e já grande assim… tudo d bom p vcs…

  3. Flávia Olivei #2° quinta-feira 05 agosto 2010 às 11:01

    Vixi, dá pra postar também as instuções? Primeiro pq eu não consigo ver vídeos no meu pc, segundo pq eu faço risotos, massas, paellas, conservas mas absolutamente não consigo fritar um ovo!!!!

  4. Fabiana #3° quinta-feira 05 agosto 2010 às 18:31

    Hahahaha Dani, não acredito!!! Eu também não como gema mole de jeito nenhum, mas adoro ovo frito. Assim eu frito o ovo deixando ele com a gema durinha e com as bordas da clara quase queimadinhas. Mas fica bom né?!

    Bjinhos querida!

    Fabi

  5. Marta Riba #4° sexta-feira 06 agosto 2010 às 07:00

    Vou ver esse vídeo em casa. Sabia que nunca fritei ovo em casa? Quase não fazemos frituras, tirando uns pastéis que fizemos 2 vezes…rsss. Se fizermos ovo, é cozido ou mexido :)

    Beijocas para mamis e baby!

  6. Petter de Oliveira #5° terça-feira 09 novembro 2010 às 12:14

    É a primeira vez que visito o site e esta será minha primeira receita a tentar. Estou me interessando agora pelo mundo da cozinha e adorei o seu blog. Nunca cozinhei, só agora estou fazendo meus primeiros pratos e estou me amarrando nisso. O que me aconcelham?

    Sucesso

  7. Pingback: Receita de pão integral com ovo | Cozinha Travessa
  8. Adriana Alves #6° quarta-feira 27 abril 2011 às 18:17

    Alcançar a essência dos sabores é entrar em sintonia com lembranças guardadas em arquivos que criamos para preservar nossas memórias mais tenras. Esse espaço é maravilhoso. Adorei tudo aqui, abraços. Adriana

  9. Chopp Kremer #7° domingo 08 maio 2011 às 05:55

    Excelente vídeo! Nunca acerto fritar ovo, vou seguir o passo a passo! Obrigada!

  10. Valesca #8° quinta-feira 19 maio 2011 às 17:37

    Nossa esse trabalho todo pra fritar 1 ovo !!!!!!!!!!!!! a pessoa até desiste. fala sério.

  11. Julliana Kansas #9° quinta-feira 14 julho 2011 às 14:16

    Galera, recebi por email a informação de que é hoje a meia noite o lançamento do site de compras coletivas com EXCLUSIVIDADE para culinária. Serão mais de 35.000 itens com preços arrasadores! Panelas,formas,bules,talheres,utensílios em geral.

    Basta entrar no site http://www.eleffante.com.br e se cadastrar gratuitamente. Uma boa dica para nós que amamos pizza!

    Beijinhos

    Julliana Kansas

  12. Adriana #10° quarta-feira 30 novembro 2011 às 14:21

    Olá Dani.

    Adorei a idéia do blog e dos vídeos!

    As vezes as pessoas não sabem fazer coisas consideradas simples…

    Mas em se tratando de culinária e por questão de estética, eu reparei que você acaba passando muito a mão no cabelo, coçando o rosto, etc, coisas que não seriam muito apropriadas….

    Minha intenção não é encher o saco, mas sim alertar mesmo, pois tenho certeza que assim como outras pessoas também reparam nessas coisas.

    Beijos.

E você, o que achou? Comente!

  • * Você pode inserir estas tags no comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>