CTBC Music e Cozinha Travessa

Home / Receitas de Aperitivos e Entradas / CTBC Music e Cozinha Travessa

Bom Dia Pessoal!
A agitação do final de semana foi puxada pra mim e pro Edu, mas correu tudo bem e a ação super bacana da CTBC na Sala de Imprensa foi um sucesso. Ontem estava colocando tudo em ordem, por isto não deu tempo de fazer o post, mas hoje tô aqui pra contar pra você como tudo aconteceu.


Euzinha encarei esta ação, mesmo sabendo que o esforço seria grande (por conta da gestação) porque achei muito bacana a proposta da CTBC, de reunir jornalistas e blogs. O grande objetivo nem era a comida em si (até porque eu não tenho um buffet)  e sim essa interação nas mídias sociais. O resultado foi maravilhoso e pude perceber que os jornalistas se sentiram especiais. Afinal, tentamos (na medida do possível) fazer um ambiente aconchegante, onde eles pudessem fazer um pit-stop, escrever um post, twittar e acima de tudo, ter uma coletiva tranquila com os artistas que subiram ao palco. E o Cozinha Travessa estava lá, preparando mini-delícias para agradar à todos. Eu tive que pensar em coisas fáceis, pois não teria estrutura para uma produção in loco, então já levei tudo pronto e organizado. Nada quente ou que precisasse de forno. Coisas simples, mas todas feitas por mim. Eram dois espetinhos, um com tomate uva e queijo mussarelaMarguerita e outro com goiabada e queijo mussarelaRomeu e Julieta. Outra coisa que fez sucesso foi a salada de macarrão fria com peito de peru, creme de leite e um toque de molho de tomate , que eu dei o nome de Fusilli à Primavera. Junto, fiz alguns cards, com os ingredientes e o preparo de cada um. Ah, outra coisa bacana é que usei alguns produtos da ABC de Minas, como o azeite de oliva extra virgem e o molho de tomate, o que valorizou mais ainda a ação do patrocinador.


E eu não podia deixar de tirar fotos dos astros que brilharam nas duas noites do festival, então cliquei todos eles só pra mostrar pra vocês. Olha aí. Um mais simpático que o outro. A Ivete até me desejou um “bom parto”… rsrsrsrs…

Bom, então foi isso minha Gente!
A ação foi um sucesso. Patrocinador feliz, Cozinha Travessa mais ainda e o Edu pode descansar no domingo, pois estes dois dias de trabalho puxado, me renderam um parzinho de pés inchados, mas foi só. Nada que um relaxante banho de banheira, com música, sais e velas aromáticas, não resolvesse o problema.

Espero que vocês tenham gostado.
Esta semana estarei cozinhando um pouco, pois estou devendo algumas receitinhas por aqui, mas como estava na agitação desta ação, acabei não fazendo nada na última semana. Sei que vocês me entendem, mas essas próximas semanas prometo: muitas receitinhas gostosas!
Beijos =)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.