1 Ano de Cozinha Travessa

Oi Pessoal!

Como falei no post anterior, semana passada foi muito corrida pra mim. Não é fácil ser do lar, profissional que trabalha em duas empresas da família, esposa dedicada e blogueira… vocês acham que esse negócio é moleza?! Eu me desdobro pra trazer novidades pra vocês quase todos os dias, mas eu adoro essa vida agitada e cheia de coisas e prazos… rsrsrsrsrs… o blog é uma válvula de escape, que me ajuda a desestressar. O dia que não posto fico triste. Ontem, foi o meu aniversário e é muito bom comemorar o aniversário no mesmo mês de aniversário do blog. Então, pra começar esta semana, queria falar um pouquinho do Cozinha Travessa pra vocês, que este mês está comemorando 1 aninho de vida. Pra ser mais precisa, o primeiro post foi dia 11, então a data será dia 11, mas posso comemorar o mês inteiro né?!

Este blog começou com o incentivo incondicional do meu marido Alceu, que é bem conhecido de vocês por aqui, e também, com a ajuda e apoio do pessoal da Webroom. O blog começou ingênuo, sem muitos posts e eu apanhei muito pra fazer tudo, mas aos poucos foi se tornando parte da minha vida. Nas minhas primeiras estatísticas tive 244 visitas no mês e “male male” davam 40 acessos por dia, quando era muito. Hoje, no último mês computado, que foi maio, os números são bem mais expressivos: 13.542 visitas, 11.328 visitantes únicos, nos dias de pouco acesso não tenho menos que 400 visitas e nos dias de maior tráfego passam das 700 visitas. São números que me deixam muito feliz e mais feliz ainda, são os comentários e inúmeros e-mails que recebo diariamente. Eu tento responder todos… juro… mas se algum dia não respondi, por favor, me perdoem, não foi por mau, foi falta de tempo mesmo.

Bom, então hoje, quero aproveitar para agradecer muita gente. Primeiro ao meu maridão, claro, que é o meu empresário… rsrsrsrrs… e meu cobaia número 1, que me insentiva, me dá idéias excelentes para o blog e experimenta todas as gororobas que eu faço. Em segundo ao pessoal da Webroom, em especial algumas pessoas que sempre me acodem na hora do desespero: ao Henrique que foi o meu mestre e me deu dicas preciosas que muitos blogueiros as vezes não tem, ao Victor o meu design que mais parece o Jonhy Bravo que fez esse layout que é um luxo puro, ao Bruno que fez as animações em flash e essa fumaçinha que é um charme, a Fran que me acode nas estatíticas, contas de e-mail, domínios e sobe algumas imagens para o servidor, ao Diego que está dando um gás em algumas reparações do blog que sempre ficam para trás e fez pra mim um sistema de sorteios, ao Flávio, que também fez uns ajustes em php, ao Guibas meu irmãozinho que de vezes em quando me ajuda também, ao Mário do Mega Minas que está me ajudando com idéias e vai me dar um treinamento para que eu possa gerenciar o canal de culinária do Portal, enfim, à todos da Webroom que direta ou indiretamente me ajudam para que o blog seja este sucesso. Em terceiro, tenho que agradecer a minha mãe, ao meu pai e aos meus irmãos que também me incentivam pracaramba. E em quarto e não menos importantes, aos meus amigos que sempre passam por aqui. Amigos antigos, amigos novos, amigos blogueiros, amigos cozinheiros, sem vocês a audiência deste blog não seria um sucesso.

Então, PARABÉNS pra mim (porque ontem foi meu aniversário… rsrsrsrsrs) e PARABÉNS para o COZINHA TRAVESSA que alegra os meus dias e me faz querer cozinhar mais e mais.

More Reading

Post navigation

17 Comments

  • Parabéns pra vc (eu tb sou geminiana e tb faço aniversário essa semana…rs…gente boa) e para o blog! Sucesso e vida longa a ambos!

    Bjo!
    Faby

  • Dani…
    Saúde, amor, sucesso, dinheiro, fé, tempo, disposição, alegrias,Tim Tim…
    Desejamos tudo de bom para você que é tão especial!!!
    Beijos…
    Érika,Gil e Antônia Mesquita

  • Dani, parabéns!
    Seu blog é ótimo e com certeza está em ascensão.
    Sua dedicação e o seu carinho refletem no blog e mostra o sucesso que todos nós estamos vendo aqui diariamente.
    Muito sucesso pra vc e que Deus continue te iluminando e te dando muitas inspirações.
    Um bjo.

  • Dani, parabéns por tudo isso viu! ja disse no post anterior, mas vale ressaltar q desejo a vc e ao Cozinha todo o sucesso, pq realmente é merecido! adoro passar por aki todos os dias!
    Que Deus abençoe!
    bjs

  • Hora hora! Não podia deixar de passar aqui né Dani nesse mês muito especial (já que não tivemos tempo de fazer algumas modificações ahauhauahua! Mais foi por tempo mesmo tá corrido aqui na Webroom…) Bom como vc já disse vimos essa COZINHA crescer e como cresceu hei? Graças a vc que se preocupa com os seus leitores, postando conteúdos de qualidade, com charme e beleza. A cada dia que passa sinto mais e mais orgulho de fazer parte dessa equipe do cozinha travessa.
    Parabéns para a COZINHA e para você DANI!

  • Dani minha linda, parabéns atrasado, desejo de coração que você seja sempre feliz, que tudo que você fizer seja bem sucedido !!! Que você seja a cada dia mais criativa tenha seus sonhos realizados e que você seja cheia de paz e muitos amigos. Parabéns por esse blog lindo, você é um exemplo de determinação e perseverança, que vários anos venham cheio de sucessos e de experiências maravilhosas !!!! Bjosss de que tem te admira e torce pelo seu sucesso… PARABÉNSSSSSSS … Aninha (BSB)

  • Gente!!!
    Vocês são muito especiais.
    Obrigada por todas as mensagens queridas e sinceras.
    Fico muito feliz.
    Um beijo no coração de todos vocês =)

  • Oi Dani!!!
    Agora que sobrou um tempinho para ler com calma o post de aniversário do blog. È muito expressivo a forma que a Cozinha Travessa está crescendo, e cada dia mais você trazendo novidades deste mundo culinário, que para mim é extremamente sombrio hahahaha não sei fazer um ovo se quer! E muito obrigada por ter me citado no seu post. Parabéns pelo blog, e parabéns atrasado! E logo mais teremos o nosso "workshop" de analytics! Beijo e obrigada novamente.

  • Olá Dani, mais uma geminiana q conheço neste mundo virtual – "ohhhh signo bão sô" rrrsss

    "PARABÉNS duplo : pelo niver e pelo blog E $UCE$$O SEMPRE!!!!!

    Beijos
    BEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *