Receita de pão integral com ovo


Gente, fazia um tempão que eu não comia isso aí. Acho que desde quando morava na casa dos meus pais. Mas fala sério, um pãozinho com ovo as vezes, cai muito bem. Eu coloquei um fio de azeite na frigideira e tostei uma fatia de pão integral com castanha e depois fritei o meu ovinho, daquele jeito que vocês sabem que eu gosto. Não gosto de ovo mole, não consigo comer a gema mole, só dura. Depois foi só ir pro sofá, assistir TV, rasgar pedaçinhos do pão e comer com o ovinho… como diz oAlceu… o zoiúdo… rsrsrsrs…

More Reading

Post navigation

7 Comments

  • Cumadi,
    Amei passar por sua cozinha hj e descobrir q nao estou sozinha na granja… ovo mole nem…:(
    E todos me olham estranho pq a gema tem q ser frita e beem frita!
    Faço assim como pãozinho francês, mas c castanha é novidade total… gostei muito da dica =)
    Um bejim procê.

  • nossa eu particularmente adorooooooooo um paozinho com ovo, esse então com pão integral deve ser bom demaisssssssss deu agua na boca isso no cafe da tarde não tem coisa melhorr.

    bjimmmmmmmmm

  • Ai, amiga! Vi a foto deste ovo maravilhoso com o pãozinho e quase enlouqueci, pena que já tá muito tarde. Mas sou louca por ovo e pra vc ter uma ideia na minha gravidez eu sentei e comi mais de 10 gemas, de uma vez, com sal, de ovo cozidinho.
    Olha lá no blog tudo sobre gravidez e exercícios físicos. Acho que vc vai gostar! E o livro, 100 Promessas para o meu bebê, você tá gostando? É maravilhoso né…
    Bjinhos de Carol Siqueira.
    http://www.falamamae.com

  • Oi Dani! Td bem?
    Sou uma leitora assidua do seu blog, mas nunca postei nenhum comentario… e hj resolvi escrever porque fiquei morrendo de vontade de comer esse seu lanchinho lindo e delicia! Alias, como tudo o que você posta por aqui!
    E tambem quero te desejar tudo de melhor nessa gravidez pra vcs! Passei por essa maravilha de Deus a pouco tempo, minha bebê ja tem 10 meses, mas parece que foi ontem!
    Bjo
    July&Bianca

  • Oi, Dani td bem! Acho incrível seu site e te acompanho no twitter. Tem sempre novidades e acessíveis. Adoro também as dicas de compras daqui de Uberlãndia.
    Eu tenho uma dia de pãozinho que tavez vc goste e possa fazer para o maridão pois o pão pode ser cortado em formato de coração, quando seu nenen nascer e já poder comer ovo com pão eu facho em formato de borboleta ou ursinho..meus filhos sempre adoraram o carinho. Bjos e sucesso.
    http://simplesmenteivy.blogspot.com/2010/10/lanch

  • Dani, eu amoo pão com ovo! E faço sempre com pão integral porque acho bem mais gostoso do que pão branco. E sou do seu time pra gostar de gema dura, bem durinha. Até acho charmoso quem come ovos moles no café da manhã, mas eu não consigo gostar…fazer o que né, gosto é gosto.
    Beijos pra você!
    Fabi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *