Você também tem um lado peão?

Home / Pessoal / Você também tem um lado peão?

Hoje, quero contar uma história engraçada, de uma conversa que tive com um novo amigo Flávio Zago. Dia destes, almoçando juntos, eu, ele e meu o marido Alceu estávamos falando de cozinha e ele contando que fez um sanduíche super gourmet, que ficou até orgulhoso de si mesmo. Aí começamos a falar de pizza. Conversa vai, conversa vem e eu confeçei que gostava daquelas pizzas que vem tudo, tipo a portuguesa, espanhola ou aquelas denominadas “moda da casa”. Segundo o Alceu, eu gosto mesmo são das pizzas “caco de telha”, porque vem tanta coisa nelas, que tem até caco de telha… rsrsrsrsrs… aí confessei também uma outra coisa, que amo de paixão comer: pastel de feira, de queijo e guariroba, com aquela saladinha de repolho e tomate. Ah… isso aí é a minha perdição, ainda bem que o Alceu não me deixa comer sempre, senão, comia toda semana, na barraquinha de pastel que tem no caminho pra casa.
Engraçado foi o comentário do Alceu. Ele disse que eu sou tão gourmet para algumas coisas e pra pizza eu sou uma negação… rsrsrsrs… foi aí que surgiu o comentário do Flávio: “- Dani, este é o seu lado peão”. Achei muito engraçada esta expressão, que resolvi contar pra vocês este episódio.
Ah, não posso deixar de comentar também, da minha querida amiga Fran, que eu adoro tanto. Na época de faculdade e até hoje, volta e meia ela me chama de um apelido muito carinhoso – CEARÁ. É porque ela dizia que eu comia muito, mas era verdade, eu sou muito boa de garfo… rsrsrsrsrs… hoje nem tanto, dei uma mudada, mas tem certos pratos que não resisto e o meu lado CEARÁ aflorece novamente… rsrsrsrs…
Bom, então aproveitando a história engraçada, queria perguntar pra vocês:
– QUAL É O SEU LADO PEÃO???

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.