Vinhos para o dia a dia – Parte I

Home / Receitas / Vinhos para o dia a dia – Parte I
Olá amigos, hoje vou postar um vinho beeeeeeeem mais acessível… sem desmerecer os vinhos indicados pelo meu padrinho Cléssio, claro… rsrsrsrsrs… É um vinho chileno, da uva Cabernet Sauvignon e excelente para você ter em casa, seja para um jantarzinho inesperado ou apenas para uma taça à noite, lendo um livro ou assistindo TV. Para os que não estão acostumados, ele é um vinho um pouquinho forte (me referindo aos vinhos docinhos) mas um bom começo para quem quer se aventurar no mundo dos vinhos. A faixa de preço dele, aqui em Uberlândia é de R$20,00. A última vez que comprei (mês passado) foi no Carrefour e paguei R$18,90… uma pexincha… rsrsrrs…

Atendendo a pedidos dos meus fiéis leitores, vou postar vinhos mais baratos também. Agora, fala sério… VINHOS PARA O DIA A DIA… nossa eu tô ficando metida heim. Mas vou dizer uma coisa pra vocês, meu paladar está ficando mais apurado e meu marido anda me estranhando… rsrsrsrsrs… e além do mais uma taçinha de vinho faz muito bem. Lembram do post que escrevi sobre os benefícios do vinho, está aqui, se você quiser relembrar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.