Um novo recomeço!

Home / Pessoal / Um novo recomeço!

Desfrute com amor as suas 12 fatias!
Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos, aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para frente tudo vai ser diferente.
2012 foi um ano difícil, acredito eu que pra muita gente. Pra mim foi, mas foi um aprendizado positivo, onde não posso guardar rancor, pois isso faz mal ao coração, encaro a dificuldade como uma lição aprendida e foi por isso que antes do Natal eu apertei o botão do pânico e me desliguei literalmente, fiquei off line. A correria foi tanta, que nem deu tempo de fazer um post pra vocês de boas festas, mas sei que vocês me entendem. Aproveitei os dias para curtir o bem mais precioso que Deus me deu – o meu filho, a minha família.
E agora, tudo começa de novo, graças à Deus.
A cabeça mais fresca, o corpo ainda preguiçoso, mas uma vontade enorme de estar aqui. Aproveito o momento para agradecer todos vocês pelo carinho e pelas palavras tão intensas que recebo diariamente por e-mail ou aqui pelo blog. Que este não essa energia boa de vocês continue chegando até mim e podem ter certeza, que retribuirei sempre.
Que venham muitos sabores, muitas coisas boas e muitas travessuras.
Bem vindo 2013, pode entrar que a cozinha é sua!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.