1 Ano de Cozinha Travessa

Home / Pessoal / 1 Ano de Cozinha Travessa

Oi Pessoal!
Como falei no post anterior, semana passada foi muito corrida pra mim. Não é fácil ser do lar, profissional que trabalha em duas empresas da família, esposa dedicada e blogueira… vocês acham que esse negócio é moleza?! Eu me desdobro pra trazer novidades pra vocês quase todos os dias, mas eu adoro essa vida agitada e cheia de coisas e prazos… rsrsrsrsrs… o blog é uma válvula de escape, que me ajuda a desestressar. O dia que não posto fico triste. Ontem, foi o meu aniversário e é muito bom comemorar o aniversário no mesmo mês de aniversário do blog. Então, pra começar esta semana, queria falar um pouquinho do Cozinha Travessa pra vocês, que este mês está comemorando 1 aninho de vida. Pra ser mais precisa, o primeiro post foi dia 11, então a data será dia 11, mas posso comemorar o mês inteiro né?!
Este blog começou com o incentivo incondicional do meu marido Alceu, que é bem conhecido de vocês por aqui, e também, com a ajuda e apoio do pessoal da Webroom. O blog começou ingênuo, sem muitos posts e eu apanhei muito pra fazer tudo, mas aos poucos foi se tornando parte da minha vida. Nas minhas primeiras estatísticas tive 244 visitas no mês e “male male” davam 40 acessos por dia, quando era muito. Hoje, no último mês computado, que foi maio, os números são bem mais expressivos: 13.542 visitas, 11.328 visitantes únicos, nos dias de pouco acesso não tenho menos que 400 visitas e nos dias de maior tráfego passam das 700 visitas. São números que me deixam muito feliz e mais feliz ainda, são os comentários e inúmeros e-mails que recebo diariamente. Eu tento responder todos… juro… mas se algum dia não respondi, por favor, me perdoem, não foi por mau, foi falta de tempo mesmo.
Bom, então hoje, quero aproveitar para agradecer muita gente. Primeiro ao meu maridão, claro, que é o meu empresário… rsrsrsrrs… e meu cobaia número 1, que me insentiva, me dá idéias excelentes para o blog e experimenta todas as gororobas que eu faço. Em segundo ao pessoal da Webroom, em especial algumas pessoas que sempre me acodem na hora do desespero: ao Henrique que foi o meu mestre e me deu dicas preciosas que muitos blogueiros as vezes não tem, ao Victor o meu design que mais parece o Jonhy Bravo que fez esse layout que é um luxo puro, ao Bruno que fez as animações em flash e essa fumaçinha que é um charme, a Fran que me acode nas estatíticas, contas de e-mail, domínios e sobe algumas imagens para o servidor, ao Diego que está dando um gás em algumas reparações do blog que sempre ficam para trás e fez pra mim um sistema de sorteios, ao Flávio, que também fez uns ajustes em php, ao Guibas meu irmãozinho que de vezes em quando me ajuda também, ao Mário do Mega Minas que está me ajudando com idéias e vai me dar um treinamento para que eu possa gerenciar o canal de culinária do Portal, enfim, à todos da Webroom que direta ou indiretamente me ajudam para que o blog seja este sucesso. Em terceiro, tenho que agradecer a minha mãe, ao meu pai e aos meus irmãos que também me incentivam pracaramba. E em quarto e não menos importantes, aos meus amigos que sempre passam por aqui. Amigos antigos, amigos novos, amigos blogueiros, amigos cozinheiros, sem vocês a audiência deste blog não seria um sucesso.
Então, PARABÉNS pra mim (porque ontem foi meu aniversário… rsrsrsrsrs) e PARABÉNS para o COZINHA TRAVESSA que alegra os meus dias e me faz querer cozinhar mais e mais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.