Receita de pão salgado com sardinha e Promoção Coqueiro

Home / Receitas de Massas / Receita de pão salgado com sardinha e Promoção Coqueiro



Aproveitando este período da Quaresma, a Coqueiro acaba de lançar uma delícia de promoção, estrelada pelo talentoso Rodrigo Hilbert. São mais de R$200 mil em prêmios e muitas receitas deliciosas de pescados – e coisa que a gente gosta é receita né gente.

Para participar é muito fácil!
É só comprar qualquer produto Coqueiro, cadastrar no site aqui, inserindo o código de barra dos produtos e guardar as embalagens. Aí é só cruzar os dedos.



A cada dia da Quaresma, uma receita inédita de pescados será apresentada no site da promoção e compartilhada no Facebook e Twitter por blogueiros e tuiteiros de culinária e uma vez por semana o Rodrigo apresentará uma super receita no site e também no seu programa.
E pra você correr para comprar os produtos da Coqueiro e de quebra ainda participar da promoção, preparei essa deliciosa receita, um pão com sardinha. É uma receita muito prática, cheia de sabor e que vai deixar um cheirinho bem especial na sua cozinha. Anote aí:

Rendimento

Média de 10 fatias.

Ingredientes para receita de pão salgado com sardinha

  • 1/2 xícara de leite
  • 2 ovos
  • 1/2 xícara de óleo
  • 1 lata de sardinha Coqueiro com molho de tomate
  • 1/2 xícara de azeitonas verdes recheadas picadas (podem ser sem recheio)
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 pitada de sal
  • 1 pitada de orégano
  • 1 cebola pequena picadinha
  • 1/2 xícara chá de queijo ralado
  • 1 colher de sopa de fermento em pó 

Preparo

Num bowl grande misture o leite, ovos, óleo e o molho de tomate da sardinha. Misture bem. Adicione a farinha de trigo peneirada e a pitada de sal e misture mais. Agora adicione a cebola bem picadinha ou ralada (se quiser), as azeitonas e as sardinhas, levemente desmanchadas. Misture mais e adicione o fermento peneirado. Mexa mais um pouco. Unte uma forma de bolo ingles com manteiga e farinha de trigo e despeje a massa. Polvilhe a pitada de orégano dobre a superfície da massa e leve ao forno preaquecido 180 graus por +ou- 40 minutos ou até que o palito saia limpo enfiando na massa. Desenforme, espere esfriar um pouco e sirva.
Agora que eu já tenho as minhas embalagens de sardinha Coqueiro, voou correndo no site da promoção para me cadastrar e cruzar os dedos. Afinal de contas, quem é que não quer uma cozinha completa novinha, heim!?


Cadastre seus produtos
aqui e boa sorte!

Títulos de Capitalização da modalidade incentivo emitidos por Sul América Capitalização SA – SulaCap
CNPJ nº 03.558.096/0001-04
Autorização SUSEP nº 
15414.901100/2013-93.
Regulamento completo 
www.promocaocoqueiro.com.br

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.