Receita de churros fake

Home / Receitas de Doces e Sobremesas / Receita de churros fake

Churros Fake
Gente, eu amo churros! Não sou muito fã de doces, mas existem alguns que amo de verdade: churros é um deles. Praticamente não faço, porque é fritura (quase não faço em casa) e vez ou outra (tipo 1 vez no ano) eu como na rua, verdade. Mas mês passado, procurando as receitas para gravar, encontrei essa e achei bem legal. Dei o nome de churros fake. É bem fácil de fazer, mas é frita e é um pecado, porque você não dá conta de comer só um kkkkk. Te, vídeo receita aqui, olha só!
Vocês sabem que tô sempre falando do eFácil por aqui né, então a dica hoje é te convidar para dar uma olhada geral nas OFERTAS DO EFÁCIL. O eFácil garante a entrega o mais rápido possível e um dos e-commercers mais conceituados do Brasil. quem aqui já conhece?

Ingredientes para receita de churros fake

  • fatias de pão de forma sem casca
  • doce de leite a gosto
  • 500 ml de leite
  • 2 colheres de açúcar cristal
  • 1 colher de sopa de extrato de baunilha
  • 2 ovos
  • açúcar refinado e canela para polvilhar

Preparo

Use o rolo de massa para achatar as fatias de pão, depois passe doce de leite por cada fatia (menos nas bordas, porque pode vazar) e enrole com cuidado. Numa tigela, adicione o leite, o açúcar e o extrato de baunilha. Em outra tigela, bata os ovos com o garfo. Passe os rolinhos de pão no leite rapidamente e depois na mistura dos ovos. Em seguida, frite em óleo bem quente. Depois que estiverem fritos e sequinhos, passe os rolinhos na mistura de açúcar e canela. Pronto!
Churros Fake
Churros Fake
Churros Fake

Redes Sociais

Acompanhe o Cozinha Travessa nas redes sociais e fique por dentro das novidades:
Facebook
Twitter
Pinterest
Instragram
Youtube

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.