Que tal deixar a criança ser o gourmet – Receitas divertidas versão especial do Cozinha Travessa

Home / Pessoal / Que tal deixar a criança ser o gourmet – Receitas divertidas versão especial do Cozinha Travessa


Desde fevereiro tem um projeto no forno aqui na minha cozinha e agora ele saiu quentinho, pronto pra gente degustar. Recebi um delicioso convite do Colar e Encantar – empresa pioneira no Brasil na criação de livros infantis personalizados com nome e fotografia da criança.
Colar e Encantar e eu também, acreditamos na importância do brincar e na influência do ludismo, compartilhamento e afetividade no desenvolvimento emocional e intelectual das crianças. Por isso o projeto em conjunto com o Cozinha Travessa é uma  maneira divertida dos pequenos leitores entrarem no mundo da fantasia e aprenderem brincando.
 


Um dos títulos disponíveis é o Livro de Cartas – Receitas Divertidas e o Cozinha Travessa entra com uma versão especial e convida as crianças a preparem 20 receitas fáceis e rápidas, em forma de cards, que podem incentivar a leitura e a escrita de maneira natural e divertida.

A participação dos pequenos no preparo das receitas e na montagem dos pratos, estimula-os a comer e é portanto, uma maneira agradável de adquirir uma alimentação saudável, pois geralmente as crianças se entusiasmam e apreciam esta brincadeira, afinal, comer pode ser muito divertido!
Por isso convido todos vocês, leitores e amigos a entrarem neste mundo da imaginação e proporcionarem aos seus filhos momentos de descontração e aprendizado. Uma maneira divertida e saudável de proporcionar uma vida mais feliz, incentivando a boa alimentação e o prazer pela gastronomia.


Para personalizar o Livro de Cartas para o seu filho ou dar dar de presente, é só você clicar aqui ou entrar pelo banner na lateral direita do blog. Basta ter uma foto do rostinho da criança e o primeiro nome. Olha aí o Edu escolhendo uma receita do seu livro pra gente fazer.

Para comprar clique aqui

 

Espero que tenham gostado da ideia!
Aproveitem para proporcionar aos seus filhos e queridos uma maneira divertida e lúdica de preparar os alimentos e terem uma vida mais saudável e feliz!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.