Os 6 meses de Edu

Home / Pessoal / Os 6 meses de Edu

É minha Gente… Edu está completando hoje 6 meses de vida!
Como a minha vida e a do Alceu mudou. Nossa, parece até que antes dele nada era importante.
Como é que um pessoa tão pequenininha pode transformar tudo a sua volta.
Especialmente para vocês, fiz uma seleção de fotos destes 6 maravilhosos meses. Foi difícil, porque tem uma foto mais linda que a outra. Todo mundo diz que eu sou muito fotogênica e acho que o Edu me puxou… kkkkk…

Edu é um bebê tranquilo e não deu trabalho no primeiro mês. Logo na primeira semana de vida, já dormia no seu berçinho. Até pra tirar sangue, quando foi fazer o teste do pezinho, dormiu quando a enfermeira deu a agulhada. Como todo bebê, adora andar de carro e as vezes até dá um cochilinho.

Edu sempre teve cara de homenzinho. Ele nasceu muito cabeludo e com os traços fortes. Nunca me perguntaram se ele era menina ou menino. Ele nunca teve cara de nenenzinho e as cólicas não foram um grande problema.

Como vocês sabem, Edu não mamou no peito. Estava tudo a favor, mas acho que não era pra ser, mas Edu está desenvolvendo muito bem e se adapatou desde o primeiro dia ao leite de fórmula. Desde o segundo mês, Edu já tinha o pescoço firme e já ficava todo durinho e curioso.

Edu é muuuuito bem humorado. Alceu diz que ele me superou… kkk… de manhã é o auge dele, ele acorda num bom humor incomparável. É muito fácil fotografá-lo sorrindo e o melhor, essa boca larga (como diz o Pai dele) é muito expontânea e divertida. Ele já cortou o cabelo 1 vez e ficou muito gatinho.

Edu começou a comer, primeiro com as papinhas doces de frutas. Já está querendo ficar sentado e se diverte muito com os seus brinquedos. Sua beleza me impressiona a cada dia. Vamos combinar né Gente, mãe é mãe e para nós eles são sempre lindos… kkkk…

Agora, Edu já almoça e janta e frutinha da tarde passou para a manhã. Já cortou o cabelo pela segunda vez, já come no seu cadeirão. Já fica sentado também, ainda não senta sozinho, mas já fica sentado por um bom tempo. Edu não nega nada, tá comendo tudo que dou e come com a boca mais boa desse mundo. Tomará que continue assim e o humor, mais forte do que nunca… kkk… já está arriscando falar 2 sílabas, mas nada sem sentindo. Adora cosquinhas e mamãe aqui faz muita.

A cada dia que passa, me apaixona mais ainda por esse carinha aí.
Não sou uma mãe superprotetora, mas corujo demais o meu pequeno.
O seu sorriso é cativante demais e ele é muito boa praça. Alegre sempre, vai no colo de todo mundo e esbanja risadinhas por onde passa. Vovó fica com ele todas as tardes, para que eu possa trabalhar, isso desde abril, mas quando não dá, é muito bom ficar com ele o dia todo, pois a cada dia que passa é uma contagem regressiva, pois sei que ele vai crescer e com o tempo não vai mais depender tanto de mim, mas ainda vai demorar, enquanto isso, deixa eu quero curtir o meu filhote, enchê-lo de beijos e de muita cosquinha!
Um beijo pra vocês e obrigada por todo o carinho e preocupação que vocês tem com o Edu. Tenho certeza de que ele sente todo este amor.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.