O poder dos elásticos

Publicado por Dani Oliveiraquarta-feira, 07 dezembro 2016

O poder dos elásticos - Orallux

Diário do Sorriso: os elásticos quando usados adequadamente pelo paciente, agilizam o tratamento e trazem grande evolução ao tratamento.

Oi Pessoal, tudo certo?
Passando para dar notícias do meu tratamento estético bucal.
Como já falei pra vocês em vários outros posts, como neste post e neste também e neste outro e neste, iniciei o meu tratamento estético bucal com os profissionais da Orallux e em abril deste ano, coloquei o aparelho. Entre as várias opções de aparelhos ortodônticos que tínhamos para realizar o tratamento, a Dra. Kelly e o Dr. Helvécio, escolheram o Aparelho Autoligado Estético. A evolução do meu tratamento está excelente, mas sou uma paciente obediente e faço exatamente o eles me pedem, seja na escovação, nos retornos, no uso dos elásticos e tudo mais. Na minha última consulta tive ótimas notícias, de que muito em breve estarei retirando o fixo para passar para a próxima etapa.

Agora, que estou na reta final do fixo, estou usando os elásticos durante o dia e noite ou seja, pra dormir é tranquilo e sempre que possível, quanto mais eu usar durante o dia, melhor. Então, tô de parabéns, porque 1 semana apenas de uso, já consegui notar uma enorme diferença na posição dos maxilares e mordida, é nítido, dá pra ver no espelho. Bom, no final de dezembro tenho outro retorno, espero ganhar uma notícia de presente do Papai-Noel, heim Dr. Helvécio kkkkkkk.

Você também pode acompanhar o meu amigo Fernando Prado no seu diário, que também começou o seu tratamento estético e bucal na Orallux. Fiquem de olho nos nossos diários e conheça os tratamentos de alta performance da Orallux, porque nós dois estamos em busca do SORRISO PERFEITO.

Receitas e artigos relacionados:

E você, o que achou? Comente!

  • * Você pode inserir estas tags no comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>