Manish convida: cozinha lá de casa

Home / Reviews / Manish convida: cozinha lá de casa


Hoje vim aqui dar uma dica pra vocês e contar como foi uma experiência maravilhosa que tive no Restaurante Manish lá em São Paulo. Fui convidada pela Patrícia Abbud, que é chef do delicioso e charmoso restaurante árabe – Manish. O projeto em questão é o Manish Convida, onde cada blogueiro aprendeu um prato novo e bateu um papo super descontraído com a chef, no próprio restaurante, além é claro, de saborear a mais tradicional comida árabe.

O meu vídeo é o episódio 3 do Manish convida e fez parte deste menu delicioso o kibe cru de salmão, uma salada de figos frescos e amêndoas salgadas com molho de lichia e uma sopa de lentilha. O Cozinha lá de casa foi criado para mostrar ao público que a comida árabe pode ser leve, equilibrada e balanceada. E um item muito importante para a cozinha do Manish é a utilização de produtos naturais, sem conservantes, acidulantes e sem nenhum produto industrializado. Simples e saboroso este menu especial pode ser degustado durante a noite e é sempre composto por: uma salada, uma sopa quente ou fria e um prato. Vejam as delícias que eu degustei, preparadas exclusivamente pela simpática chef:

Foi muito bom participar do projeto e conhecer este fabuloso restaurante no bairro charmoso do Itaim, em São Paulo. Você pode acompanhar os outros episódios do Manish convida. Basta acessar o canal no youtube:
http://www.youtube.com/user/manishconvida
Quer saber mais sobre o Manish, acesse:
http://www.manishrestaurante.com.br/

MANISH | (11) 4301-5928

Av. Horacio Lafer, 491 | Itaim
Funcionamento:
Segunda à quinta – 12h às 15h30 | das 19h às 23h30
Sexta 12h às 15h30 | das 19h às 00h30
Sábado 12h às 00h30
Domingo  12h às 22h30
Feriado: de acordo com o dia da semana e sem intervalo entre o almoço e jantar.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.