Ir ao supermercado sem sair de casa, é bem legal

Publicado por Dani Oliveirasexta-feira, 07 agosto 2015

Mega Empório

Esta semana tive uma experiência que há tempos venho adiando, mas enfim, criei coragem e aceitei o desafio – FIZ UMA COMPRA DE SUPERMERCADO VIRTUAL. Pode até parecer engraçado, mas muita gente nunca teve coragem ou a oportunidade, como eu, de fazer uma compra de supermercado virtual.

Começo de mês é sempre época de ir ao supermercado, comprar algumas coisas básicas do dia a dia como produtos de limpeza, higiene pessoal, despensa e alguns outros itens interessantes. Pois bem, mas desta vez, ao invés de pegar o carro, sair correndo do trabalho, enfrentar o trânsito e driblar o cansaço, eu apenas cheguei em casa, tomei banho, preparei um lanche e sentei na frente do computador e de pijama. E quem me ajudou nesta praticidade, conforto e segurança foi o Mega Empório.

No Mega Empório eu encontrei tudo que precisava para a compra do mês e sim, eu comprei carnes, frutas, verduras, frios e também outras coisas interessantes para complementar alguma receita futura que irei fazer. Achei a plataforma bem fácil de navegar, os produtos são muito claros, com várias opções e você pode escolher as quantidades e gramas desejadas.

Ao longo dos meses irei passar para vocês toda a minha experiência de compras no Mega Empório, para te ajudar a criar coragem para você poder aproveitar melhor o seu dia e finais de semana, sem ter que se preocupar com as compras de casa.

Compre pelo Mega Empório e veja como é prático

Por enquanto, o Mega Empório está aberto virtualmente para a cidade de Uberlândia, mas já com perspectivas de ampliar usa rede de distribuição, por isso, se você tem um supermercado, açougue, hortifruti ou qualquer outra loja especializada, entre em contato e participe do Mega Empório.

Receitas e artigos relacionados:

E você, o que achou? Comente!

  • * Você pode inserir estas tags no comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>