Guarda-me em teu coração, como uma prova de amor eterno!

Publicado por Dani Oliveiraquarta-feira, 15 outubro 2008

Hoje estou comemorando 3 anos de casada e eu não poderia deixar de fazer uma homenagem no meu blog, a ele, uma pessoa muito importante na minha vida, que faz parte de tudo isso – o meu marido Alceu! É ele que sempre está comigo, acompanhando os meus passos e me dando força! É ele que me acorda de manhã e me faz cafune na hora de dormir! É ele que diz que a minha comida está uma delícia e que eu sou a mais cheirosa de todas! É ele que me pede café-da-manhã no final de semana e me agradece por tanto cuidado! É ele que me faz rir todos os dias e me faz sentir muito amada! É ele que está sempre do lado incentivando todos os meus projetos! É ele que me elogia todos os dias e me faz ser uma pessoa melhor! E é com ele que eu quero ficar… pra sempre!

Nesta receita você encontra:

Outros artigos e receitas como esta em:

Receitas e artigos relacionados:

Apenas um comentário

  1. geysa souza sexta-feira 15 julho 2011 às 14:01

    ADOREI A HOMENAGEM que DEUS continui abençoando a vida de vs.

    Tenho 20anos e estou perto de me casar ,ja mim sinto a pessoa mais amada do mundo,fico imaginando como será a nossa vida a dois tanto eu como ele sairemos de debaixo da saia da mamae e viveremos o que tanto esperamos uma vida cheia de amor e alegria.

    EU QUERO ME CASAR ,NAO VEJO A HORA DESSE MOMENTO CHEGAR.

E você, o que achou? Comente!

  • * Você pode inserir estas tags no comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>