Férias no Castelo da magia – Tauá Grande Hotel

Publicado por Dani Oliveiraquarta-feira, 11 janeiro 2017

Tauá Grande Hotel de Araxá

Quem me acompanhou nas redes sociais no finalzinho do ano passado, viu que visitei o Tauá Grande Hotel de Araxá – da Rede Tauá Resorts. Quem é aqui de Minas conhece bem o Hotel do Barreiro e quem não é, pelo menos já ouviu falar, das águas termais e sulfurosas que fascinam tantos visitantes no Barreirão e da famosa Dona Beija, conhecida também como Dona Beja. O Resort é recheado de atrações, tanto internas, quanto ao seu entorno e o castelo é um show a parte, cheio de encantos e de muita história, um verdadeiro patrimônio cultural do nosso país.

Passar alguns dias neste recanto de magia é mergulhar na diversão, mas também na tranquilidade e na paz. Tem atividade para todos os gostos, de ficar apenas contemplando o lago e visitar a fonte da Dona Beja (foto central), aos passeios e esportes terceirizados. E pra quem quer aproveitar janeiro, o Tauá Grande Hotel está com uma deliciosa promoção, com 10% de desconto para pacotes a partir de 2 diárias ou pague 4 diárias e fique 5 e o melhor, entre os dias 22 a 31 de janeiro, você paga 5 diárias e fica 7. É um presentão pra toda a família e as diárias do Tauá Grande Hotel são pensão completa, incluindo 4 refeições. Os super pacotes para o Carnaval e a Páscoa, já estão disponíveis, se eu fosse você, ficaria de olho.

Tauá Grande Hotel de Araxá

Passei por lá 3 dias lindos com a minha família e pudemos desfrutar de muita coisa, como: passeio de pedalinho, pescaria, quadriciclo na trilha do hotel rádio, caminhada ao entorno do lago, onde se encontra a Fonte da Dona Beja, que você pode até beber da água. E fora isso tem arco flecha, pescaria, bicicleta, cavalos, caiaque, SUP, quadras de tênis e muito mais. E para as crianças e adolescentes, tem a turma de monitores, dividida por faixa etária, onde tem uma programação agitada pra não deixar ninguém parado.

Tauá Grande Hotel de Araxá

A culinária é sempre uma atração a parte nos grandes resorts e no Tauá Grande Hotel isso não é uma exceção. As diárias são pensão completa, ou seja, são inclusas 4 refeições. Isso mesmo, 4 porque além do café da manhã, almoço e jantar, tem também o chá da tarde. E no almoço tem sempre uma surpresa no buffet. E pra quem quer dar uma esticadinha, tem o Piano Bar. Eu e meu marido sempre passamos por lá, em todas as nossas estadias no Grande Hotel, pra escutar belas músicas no piano e também tomar uma deliciosa taça de vinho.

Tauá Grande Hotel de Araxá

As termas são uma atração a parte, a cereja do bolo pra quem vai visitar o Resort. Um verdadeiro refúgio de terapias e massagens corporais, cheia de tranquilidade e muita leveza. E você sabia que as famosas águas das termas de Araxá trazem diversos benefícios, que trabalham corpo e mente e proporcionam relaxamento, descanso e cuidado com a saúde. As águas sulfurosas e radioativas do Tauá Grande Hotel aproveitam todo o poder da natureza para tratamentos medicinais, energizantes e estéticos. Sem falar na piscina emanatória, com os poderes terapêuticos das suas águas. Um lugar onde você poderá encontrar consigo mesmo e mergulhar na paz que emana de todos os cantos.

Tauá Grande Hotel de Araxá

Passear pelo Castelo, entre os seus andares e vitrais é inesquecível e você pode até fazer uma visita guiada nas suítes presidenciais e governamentais. Por onde a gente passava, o clique era inevitável. Foi um final de semana de muito descanso, mas também de muita diversão ao lado da família, com atendimento impecável da equipe e serviço de extrema qualidade.

imagem06

Se você tiver a oportunidade vá. Muito além de um publieditorial, a minha experiência por lá, com a família foi mágica e única, por isso tenho a segurança de indicar para vocês. Vale a pena!

Receitas e artigos relacionados:

E você, o que achou? Comente!

  • * Você pode inserir estas tags no comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>