Eu continuo indo ao supermercado, só que agora as compras básicas do mês, eu faço sem sair de casa

Mega Empório

Há alguns meses, vivo a experiência de fazer compras de supermercado sem sair de casa. Nos tempos de hoje, isso parece ser muito comum, mas acreditem, não é. Muitas pessoas ainda tem muita resistência. Mas eu topei o desafio feito pelo Mega Empório e estou gostando bastante.

Isso não significa que não vou mais ao supermercado, não é isso. Vou sim, mas agora para compras rápidas, para compra de algum item para uma receita específica aqui do blog ou para alguma coisa que não encontrei na minhas compras online.

Comprei sem restrições e sem medo, mesmo. Compro semanalmente: carnes, hortifruti, frios e tudo mais. E tudo chega bem organizado aqui no escritório ou lá em casa, depende do local escolhido por mim.

Compre pelo Mega Empório e veja como é prático

Por enquanto, o Mega Empório está aberto virtualmente para a cidade de Uberlândia, com dois estabelecimentos: 1 supermercado e 1 loja de produtos naturais. E você pode indicar um supermercado, açougue, hortifruti ou qualquer outra loja especializada, de qualquer cidade do Brasil. Entre em contato e o Mega Empório e indique.

More Reading

Post navigation

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *