Especial chips para as crianças

Publicado por Dani Oliveiraquarta-feira, 11 outubro 2017

Especial Chips

A base da alimentação se aprende em casa, falo isso porque o Edu, nosso filho, de certa forma é um espelho do que comemos. Edu é uma criança normal, agora com 6 anos que está começando a comer os pratos que faço e isso é ótimo, está aberto a experimentar novos sabores, apesar de gostar muito de frutas, sucos e água, nos questiona constante sobre o que é saudável e o que não é. Fico feliz por ele não gostar loucamente de doce, gosta como toda criança, mas não se enlouquece nas festinhas de aniversário. Curti um bom chocolate, não bebe refrigerante e aceita bem sucos naturais com muito pouco açúcar ou nada. Mas oferece uma porcaria pra vocês ver kkkkkkk mas enfim, a gente segue dando o exemplo e assim ajudamos o nosso filho à ser um adulto com hábitos alimentares saudáveis.

Então, minha super dica pra vocês nessa semana de Dias das Crianças são estes chips deliciosos e bem fáceis de fazer, praticamente é cortar e levar ao forno. Dá pra fazer piquenique e até levar de lanche na escola.

Chips de banana prata
Chips de banana da terra
Chips de mandioquinha
Chips de batata doce

Chips de banana prata
Chips de banana da terra
Chips de mandioquinha
Chips de batata doce

Redes Sociais

Acompanhe o Cozinha Travessa nas redes sociais e fique por dentro das novidades:
Facebook
Twitter
Pinterest
Instragram
Youtube

 

Receitas e artigos relacionados:

E você, o que achou? Comente!

  • * Você pode inserir estas tags no comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>