Enfim, você nos meus braços!

Home / Pessoal / Enfim, você nos meus braços!


Oi Meus Queridos e Queridas! Estou de volta!
Primeiramente, quero agradecer todas as mensagens de carinho aqui no blog, no twitter e no facebook. É uma energia muito boa que vocês me passam e tenho certeza que o Edu está sentindo tudo isto. Edu nasceu dia 28 de janeiro de 2011, às 7h10 da manhã, com 49 cm e 3.525 kg. Nasceu com muita saúde e correu tudo bem no parto e a minha recuperação está excelente. Hoje, ele está fazendo 11 dias de vida e olha, uma vidinha muito boa. O nosso príncipe é muito bomzinho, só chora para as necessidades básicas, ou seja, fominha e sujinho… rsrsrsrs… estamos todos bem e acostumando à nova rotina.


Foi um encontro mágico Gente! A emoção é indescritível!
Mistura de medo, felicidade, infinito, frio na barriga, choro, alegria, emoção e amor pleno. O papai aí me encheu de orgulho, esteve ao meu lado o tempo todo, firme e sereno, o que me encheu de muita coragem. E o nosso amorzinho agora está aqui e eu apresento à vocês, titios e titias virtuais tão especiais.

Essa semana já tem mais receita nova no blog, porque neste último final de semana, consegui cozinhar. Então, aguardem que mamãe aqui tá com tudo… rsrsrsrs…
Um super beijo no coração com muito amor =)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.