E dali Machas! Chile – Episódio 04

Publicado por Dani Oliveirasegunda-feira, 18 janeiro 2010


Por recomendação do nosso padrinho e primo Cléssio Murilo, comemos as machas. O Alceu disse que era pior que pipoca. Dava vontade de comer sem parar. É um tipo de ostra, com azeite, queijo parmesão e gratinada no forno. MARAVILHOSA!

Esse aí foi uma tábua de carnes e frutos do mar, que pedimos lá no Restaurante Las Urracas. Um Rêsto bar, como dizem nas revistas e guias. É o bar, restaurante e danceteria mais tradicional de Santiago. Fica num bairro maravilhoso. Alías, tudo em Santiago é maravilhoso!

Não sou tão fã assim de frutos do mar, mas essa lula aí (esses anéis brancos) foi a lula mais saborosa que já experimentei. Os frutos do mar parecem que tem um sabor diferente. Parece que você sente a “fresquidão” do negócio… rsrsrsrsrsrs… esse dia aí, estava friozinho à noite!

Nesta receita você encontra:

Outros artigos e receitas como esta em:

Receitas e artigos relacionados:

2 pessoas comentaram

  1. Ana Isa segunda-feira 18 janeiro 2010 às 08:32

    Dani!!!!

    Estou acompanhando pelo blog todos os episódios da viagem de vcs, viu?? Cozinha Travessa, é claro,também é cultura hahahah..estou adorando conhecer um pouquinho do Chile :)

    Beijo grande!!

    Ana

  2. Gina #1° segunda-feira 18 janeiro 2010 às 09:42

    Dani, Matias é novidade pra mim.

    Bjs.

E você, o que achou? Comente!

  • * Você pode inserir estas tags no comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>