Desafio Rochedo Ingenio com Blogueiros – Risoto Mineiro

Home / Receitas de Risotos / Desafio Rochedo Ingenio com Blogueiros – Risoto Mineiro

Mês passado fui convidada pela Rochedo para participar de um desafio com blogueiros e o produto em questão eram as panelas da Linha Rochedo Ingenio. Olha vou confessar, foi um sábado de gravações intensas em São Paulo, mas foi muito bom, divertido e valeu a pena.
A intenção do desafio era ter uma experência com as panelas da Linha Rochedo Ingenio e o principal apelo dessa nova linha da Rochedo é a praticidade, porque com as panelas você faz tudo: cozinha, prepara, serve, conserva, lava e guarda.
Vou confessar pra vocês que no começo eu estava com muito medo desse cabo aí, mas o negócio é muito prático mesmo e o mais importante – seguro.
Pra mostrar a praticidade das panelas eu fiz um risoto mineiro delicioso, que agradou bem os Paulistas que lá estavam. Dá uma conferida aí e aproveite pra anotar a receita.

Receita de risoto mineiro com frango desfiado, abobrinha e açafrão


Abaixo, você pode conferir as qualidades das panelas, que foram realmente comprovadas por mim. Essa linha é genial para o seu dia a dia, porque tem vários tamanhos e são práticas para guardar no armário. Tem também um cabo removível, que ajuda a controlar melhor o espaço no fogão, além de eliminar os vários cabos, que pode ficar perigoso na hora de manusear as panelas.

A linha vem com um kit prático de ralos que pode ser encaixado e trocado na tampa adaptada, além de um bowl transparente que serve para o momento de ralar e também armazenar.

Hoje em dia todo mundo procura panelas com preços acessíveis e de boa qualidade, mas acima de tudo bonitas. E pra tornar a vida mais prática, as panelas vão do fogo para a mesa eliminando as inúmeras travessas para servir a comida.

Sobrou comida do almoço e você precisa guardar para o jantar ou para fazer aquela torta no lanche? É só você tampar e colocar na geladeira. Simples e prático.

Muita gente não gosta de cozinhar porque depois tem que lavar aquele monte de louça, mas se você quer preparar um prato que usa fogo e forno, por exemplo, fica mais fácil, porque você pode fazer o pré-preparo no fogo e depois levar no forno com a ajuda do cabo removível e de quebra leva direto para a mesa quando ficar pronto, ou seja, elimina um monte de panelas sujas.

Dá uma olhada aí no meu depoimento sobre a nova Linha Rochedo Ingenio.

Gostou da minha experiência com a Linha Rochedo Ingenio?
Divulgue os vídeos para seus amigos e me ajude a ganhar esse super kit de panelas!
Blogueiras que participam do desafio:
Fabiana – Figos & Funghis
Tatiana – Mixirica

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.