Curso de Cozinheiro Chef Internacional – Centro Universitário Senac

Home / Reviews / Curso de Cozinheiro Chef Internacional – Centro Universitário Senac

Oi Gente!

Hoje tenho uma notícia pra contar pra vocês. O Centro Universitário SENAC está com as inscrições abertas para o curso de Cozinheiro Chef. O curso já formou mais de 450 alunos, entre eles, profissionais que se já se destacam no meio gastronômico. Criado a partir de uma parceria com o Culinary Institute of America, em 1994, o curso aborda disciplinas como higiene e segurança alimentar, ciência dos alimentos e nutrição, segurança no trabalho, planejamento técnico de cardápio, estrutura e organização de serviços de alimentação, habilidades básicas de cozinha, relações interpessoais no trabalho, panificação, confeitaria, cozinha fria, fluxo de mercadorias, estudo de bebidas, serviço de salão e organização de eventos.
Se você tem vontade de fazer um curso assim, aproveite!

Increva-se para o curso até dia 01/07/2011.


O título, pioneiro nesta modalidade, já formou chefes renomados como Rodrigo Martins – do Vino, Paulo Barros – do Due Cuochi Cucina, Renata Cruz – do Amici e José Barattino – do Emiliano.


Para se inscrever é fácil:

Basta acessar o site www.sp.senac.br/cci.

As vagas são para o campus Santo Amaro, na grande São Paulo.
Ah, se eu morasse em São Paulo…
A carga horária é de 800 horas e o curso oferece ao aluno o conhecimento das diversas áreas das cozinhas francesa, italiana, brasileira, mediterrânea, mexicana e asiática, além de estimular relacionamento com o mercado.
Segundo a coordenadora do curso, Zenir Dalla Costa, o grande objetivo é promover uma formação que preze o trabalho em equipe e o desenvolvimento de liderança, que são essenciais para uma atuação diferenciada nos mercados nacional e internacional.
Aproveite a chance e seja um cozinheiro chef internacional!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.