Cozinha Travessa no Costão do Santinho em Florianópolis-SC | Parte 2

Home / Reviews / Cozinha Travessa no Costão do Santinho em Florianópolis-SC | Parte 2


Faltou contar pra vocês, na minha viagem maravilhosa para o Resort Costão do Santinho (lembram?) sobre a maior aventura que já fiz na vida. Eu sou uma pessoa ponderada pra tudo, não gosto de muitos riscos e no quesito esportes, coisas radicais não são muito a minha praia. Fazer o arvorismo lá no Costão foi um desafio e tanto pra mim, ainda mais eu que tenho medo de altura.

Quem me acompanhou pelo Instagram e Facebook no começo do mês de novembro, sabe que passei um final de semana incrível no Costão do Santinho em Florianópolis|SC. Entre os dias 08 e 10 de novembro, eu e mais 7 blogueiras (que eu tô morrendo de saudade) fomos convidadas pelo Resort Costão do Santinho, através da FashionBuzz para uma missão mais que inesquecível – conhecer o resort de praia mais premiado do Brasil – o Costão do Santinho.

A FashionBuzz é uma uma empresa que gerencia campanhas publicitárias com blogs para agências digitais e anunciantes em todo o país. São focados no segmento de moda, beleza e decoração. A empresa escolheu oito blogs e o Cozinha Travessa, além de ser um dos blogs selecionados, foi o único no segmento de gastronomia. Foi um final de semana muito especial, na cia destas fofas aqui: BárbaraDani BallariniElisaEvelynLiangeMichele e Rebeca.
 


E se tratando de um esporte radical isso envolve muitos riscos, por isso que é feito um treinamento antes de subir, para aprendermos a mexer no equipamento, sincronizarmos as ações e assim fazermos a atividade com total segurança, tudo auxiliado pela excelente Equipe da Ekoetê. Não foram todas as blogueiras que tiveram coragem de subir, mas todas respeitaram o desejo e o limite de cada uma.

E lá fomos nós!
Eu fui a primeira a subir e assim pude ditar o ritmo de toda a turma.
Vivi momentos de muito frio na barriga lá em cima, mas olhava para trás e o maridão estava sempre lá, chegando para eu poder seguir para o próximo obstáculo. Os pontos mais críticos pra mim foram as escadas, nossa como eu senti medo. A primeira foi a escadona aqui da foto de baixo e a outra foi a última escada, antes da tiroleza final.

Foi uma mistura de adrenalina, medo e superação.
Nunca imaginei na minha vida que um dia faria uma coisa destas.
Precisei de muita coragem interior para fazer isso, mas no final das contas tudo deu certo, graças à Deus. Olha a vista que coisa mais deslumbrante.

Ficou muita saudade dessa turma, pra eu poder guardar no coração.
Aproveito para agradecer a a FashionBuzz por este convite maravilhoso, ao Costão do Santinho que apostou nesta ação com blogueiras e a equipe de marketing do Costão, que acompanhou a gente em todos os momentos que estivemos por lá, preparando uma programação nota 10 para aproveitarmos tudo de bom que o Costão oferece. Foi uma viagem inesquecível!

 
Para conhecer mais do Costão do Santinho, fiquem ligados nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Flickr
Importante: As fotos que vocês viram neste post foram tiradas pelo fotógrafo Eduardo Beltrame.
 


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.