Consul Segredos e o São João pelo Brasil

Home / Reviews / Consul Segredos e o São João pelo Brasil


Se tem uma época do ano que eu adoro são as Festas Juninas.
Meu marido bem sabe disso e não me nega nenhuma delas que acontece aqui na minha cidade.
E pensando nesta data tão especial, entrou no ar um site muito bacana promovido por uma grande marca – o Consul Segredos. O Segredos do Brasil Consul é uma ação que quer encontrar os segredos que tornam as festas juninas brasileiras, deliciosas e inesquesíveis e você pode e deve participar desta grande festança, contando e mostrando os seus segredos para uma festa junina ser especial.
Como podemos participar?
Todo mundo tem um segredinho para tornar a festa junina ainda melhor.
Pode ser o sorriso do seu filho, a foto daquele bolo de fubá que só sua mãe ou você sabem fazer, a tradiconal fogueira na fazenda da sua avó, o mastro do Santo Antônio e a reza desesperada das solteiras, a decoração colorida e alegra a festa da escola, a quadrilha bem ensaiada, enfim, são milhares de possibilidades. Você só precisa enviar a foto e revelar esse segredinho especial. As fotos que revelarem os segredos mais legais ficarão expostas no site da Consul em forma de mosaico e ao final da ação, o mosaico com todas as fotos será mostrado na TV. As 10 fotos mais comentadas ficarão em um tamanho maior que as demais, demonstrando que até aquele momento são os 10 maiores segredos das festas juninas do Brasil. Isso significa que ao postar sua foto, você precisa pedir para todos os seus amigos e conhecidos para entrarem no site e comentarem seu segredo. Para enviar sua foto é muito simples e rápido: se você já faz parte de alguma rede social: facebook, twitter e outros, pode mandar sua foto com o seu próprio login, se não faz parte, cadastre-se no site da promoção.
Eu vou mostrar aqui pra vocês, o que faz a minha Festa Junina ser especial. Pra mim, se não tem milho verde não é Festa Junina. Como uma boa mineira, o milho verde faz parte de muita coisa gostosa do cardápio junino. É milho cozido (com manteiga e sal), pamonha (a de sal é a minha preferida), mingal com canela… nossa, já deu até água na boca.

Mas vamos deixar de conversa fiada e correr pra participar da promoção.
Eu já tô participando e você?!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.