Chega de sofrer na hora da compra do mês

Home / Receitas / Chega de sofrer na hora da compra do mês
Hoje gostaria de dar uma dica super legal, que vai te ajudar na hora das comprinhas do mês. Eu, particularmente, sempre faço compras com uma lista, que vou alimentando durante as semanas, assim evito de comprar coisas desnecessárias e não fujo do meu orçamento mensal, que já é pré-estipulado. Outra coisa que faço e sempre me dou bem é fazer as compras depois do dia 20, assim o supermercado não está cheio, por causa do começo do mês e sempre encontro promoções legais.
Navegando pelo portal da minha amiga Bebel, encontrei uma matéria super útil, aliás, tudo lá é útil para quem quer ser organizado e ter um tempinho para tudo. Na matéria tem uma lista de compras, fiz o upload e já apliquei a danada neste último final de semana. A experiência foi excelente, pois a lista tem um campo para o estoque, assim, na hora da compra, eu sabia exatamente o que eu já tinha em casa. Fiz umas adaptações na minha lista, o que seria uma sugestão para vocês também.
Aqui vai o link da matéria e nela você poderá fazer o upload de duas listas, uma mais completa e uma mais simplificada. Depois, me contem o resultado!!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.