Categoria: Receitas de Massas

Home / Receitas de Massas
Post

Receita de Espaguete, com Abobrinha e Tomate Uva

Oi Gente! Pra começar a semana numa boa, aqui vai uma sugestão de uma massinha leve. Agora, vai me dizer que massinha é leve (conta outra), mas tudo bem, essa é um pouco menos calórica… rsrsrsrsrs… super fácil de fazer, não tem erro. Ah, hoje é o último da nossa promoção aqui no blog, com...

Post

Receita de Rolinho com a Rap 10

Bom Dia Pessoal! Terça-feira passada, eu e o Alceu chegamos mortos em casa, mas pra melhorar o meu cansaço, recebi um convite para tomar um vinho. De quem, vocês vão ter que adivinhar… rsrsrsrsrs… mas se tem uma coisa que eu e o Alceu gostamos, é de chegar logo na nossa casinha. Convite aceito, banho...

Post

Receita de Lanche com Rap10

Olá Pessoal! Tenho umas receitas de comida mexicana aqui no blog, que são muito acessadas e a galera sempre me pergunta uma opção fácil e rápida para tortilhas. Eu sempre respondo para o pessoal e dou a dica de uma massinha super prática. Então tá aí gente, resolvi tirar foto das famosas massinhas Rap10, da...

Post

Blogueiros na Cozinha com Tramontina Design Collection

Oi meu povo! Olha aí que bacana a promoção que o blog tá participando. O COZINHA TRAVESSA foi um dos 3 blogs convidados pela TRAMONTINA, para participar da promoção BLOGUEIROS NA COZINHA COM TRAMONTINA DESIGN COLLECTION.  Chique demais não?! QUAL ERA A MISSÃO? Fazer um vídeo de uma receita usando uma panela especialmente enviada pela...

Post

Receita do Cozinha Travessa no programa Carona

Oi Pessoal! Bom Dia pra vocês e um ótimo final de semana também! Oh, o programa Carona, da TV Integração, lançou um desafio culinário super bacana esta semana e convidou, nada mais, nada menos, que 3 blogueiros do ramo. E é claro… rsrsrsrs… o Cozinha Travessa tava dentro e também os meus amigos Marcel Gussoni...

Post

Receita de Fusilli Picante ao Molho Quatro Queijos

Bom Dia Pessoal! Fazia um tempinho que eu não fazia uma massinha, aí tive essa idéia aí oh. A mistura ficou maravilhosa. O sabor picante com o sabor da calabresa fez a diferença.  Só teve um problema, exagerei na pimenta dedo de moça (sem semente claro), a bichinha tava brava viu, mas depois o Rodrigo...

Post

Receita de Parpadelli Alho e Óleo com Abobrinha

Alguém pode me responder por que gostamos tanto de massa? Uma massinha conforta quanquer um, não é verdade?! É fácil e a gente pode inventar mil formas de fazer. Esse prato aí, foi mais um jantar dos meus vizinhos e amigos Wadson e Rodrigo. Ficou com um sabor leve e muito delicioso. Bora pra receita! Ingredientes –...