Categoria: Receitas de Aperitivos e Entradas

Home / Receitas de Aperitivos e Entradas
Post

Receita de Rolinho com a Rap 10

Bom Dia Pessoal! Terça-feira passada, eu e o Alceu chegamos mortos em casa, mas pra melhorar o meu cansaço, recebi um convite para tomar um vinho. De quem, vocês vão ter que adivinhar… rsrsrsrsrs… mas se tem uma coisa que eu e o Alceu gostamos, é de chegar logo na nossa casinha. Convite aceito, banho...

Post

Receitas de Finger Food

Oi Pessoal! Olha, primeiro eu tenho que falar do carinho de todos vocês. Agradecer nunca é demais né?! Como não estou conseguindo postar muita coisa estas últimas semanas, porque minha vida tá uma correria só, houveram várias pessoas que me perguntaram (e comentaram) o que estava acontecendo, dizendo que entrava todo dia e sempre tava...

Post

Receita de Lanche com Rap10

Olá Pessoal! Tenho umas receitas de comida mexicana aqui no blog, que são muito acessadas e a galera sempre me pergunta uma opção fácil e rápida para tortilhas. Eu sempre respondo para o pessoal e dou a dica de uma massinha super prática. Então tá aí gente, resolvi tirar foto das famosas massinhas Rap10, da...

Post

Receita com o Pão Ciabata

Ter um pão ciabata em casa é sempre uma praticidade. Aliás, dá pra inventar muita coisa com qualquer pãozinho. Olha que delícia esta mistura de sabores. Na verdade, o Alceu anda muito metido em querer inventar umas coisas, mas não posso reclamar, ele sempre ajuda a invertar os cardápios. Eu tinha um queijo pecorino na...

Post

Receita de Cachorro Quente – by Alceu

Oi Gente! O Alceu é bem conhecido de vocês aqui no blog, mas quem não sabe, é o meu maridinho. Domingo passado ele foi pra cozinha e olha que delícia de cachorro quente que ele fez. Mas você deve tá achando: “- Ah, que bobeira Dani, qualquer um faz um cachorro-quente.” Mas oh, vou dizer,...

Post

Receita de sanduíche

Esta semana o Alceu viajou e pra não ficar sozinha, convidei a minha querida amiga Fran, para ir lá pra casa e fazermos uma caminhada. Como estávamos cansadas e tinhamos acabado de sair do trabalho, fiz um lanchinho pra não caminharmos de barriga vazia. Dá pra gente fazer bonito, até mesmo com o pão com...

Post

Receita de Wraps

Oi meu povo! Tudo bem! Ontem foi feriado aqui em Uberlândia/MG, por isto não postei nada desde sexta-feira. Mas já estou com “um monte” de novidades pra vocês, inclusive, algumas fotinhas lá de casa, conforme prometido. Hoje, vou dar a dica de um prato delicioso, que além de divertido e bem fácil e ótimo para receber...

Post

Receita de Sanduíche com Abacaxi e Rúcula

Aqui vai mais uma receita da nossa sessão que tá fazendo o maior sucesso. A Laurence tá mandando muito bem, me enviando receitas lights super práticas e facéis de fazer. Esse foi um sanduíche que ela me mandou a receita, eu fiz e ficou MARAVILHOSO! Ele é feito com abacaxi, rúcula, tomate seco, presunto de peito...

Post

Receita de Tomatinhos Cereja com Mortadela Ceratti

O tomatinho cereja é uma coisinha fofa que eu adoro ter em casa. Como ele é bonitinho dá pra gente inventar muita coisa. Dependendo do que for fazer, prefiro comprar as bandejinhas não muito maduras e sim mais verdinhos e firmes, senão fica muito mole e aguado na hora de partir ao meio. Essa entradinha aí...