Olá!

Você chegou aqui através do www.google.com.br
Buscando por receitas aguas saborizadas.
O artigo que você procura esté logo abaixo, cujo título é:
"Receita de Água Aromatizada".
Caso você não encontre o que procura, utilize a barra acima para efetuar sua busca.

Receita de Água Aromatizada

Por: Dani Oliveira

terça-feira 19 maio 2009 às 08:01

Categoria: Bebidas

Oi Gente! Bom Dia pra vocês!

Hoje quero dar uma dica que “sempre” aplico em casa, quando vou receber os amigos. As minhas aguinhas aromatizadas e com gostinhos saborosos. É um mimo e todo mundo acha uma graça. Eu sempre invento alguma coisa diferente. Essa aí, além de deliciosa ficou lindona. Água com limão siciliano e ramos de menta. Pegue uma jarra bonita. Essa aí parece aqueles litros de leite antigos lembra?! Não tem alça nem nada é só um vidro e é linda. Coloquei água gelada filtrada (lógico), piquei umas rodelas grossas de limão siciliano (pra quem é de Uberlândia, achei lá no D’Ville), arranquei uns galhinhos de menta da minha hortinha particular e pronto. Coloquei em cima aqueles forrinhos pra tampar jarras. Além de decorar a sua mesa o negócio fica um luxo puro… rsrsrsrsrs… tem muitas outras combinações que você pode fazer, como:
- morango congelados com folhas de hortelã
- folhas de hortelã e folhas de menta
- folhas de manjericão

É só você usar a sua imaginação e não ter medo de experimentar!
Da próxima vez vou fazer uma outra super legal e conto pra vocês aqui no blog.



Existem 7 comentários para “Receita de Água Aromatizada”

#1° Patrícia terça-feira 19 maio 2009 às 11:05

Um luxo! Adorei e já adotei. Bj

#2° Luciana Macêdo terça-feira 19 maio 2009 às 12:54

Meu marido é daqueles que quase não bebe água, e adora uma água com um saborzinho de fruta, um gostinho diferente. Adorei as sugestões.
Bjs!

#3° Juliana Rosa terça-feira 19 maio 2009 às 15:01

Arrasou, heim?! Gostei, bjs.

#4° Ana Paula (Poka Mania) terça-feira 19 maio 2009 às 18:44

Olá Dani!!! Achei fantástico o seu blog, quanta criatividade, super diferente, vc é quem está de parabéns, depois vc bem q podia me ensinar a cozinhar, hein?! Sou uma negação…!
Nossa, vc nao tem noçao de como fiquei feliz com o comentário q vc deixou no meu blog, mto obrigada pela força, estou te esperando lá na loja pra vc conhecer e a gente se conhecer!!!
Bjao,
Ana Paula.

#5° Léia Silva quarta-feira 20 maio 2009 às 04:22

Quando estou com visitas sempre uso a jarra com o forrinho em cima, mas as tuas refrescantes idéias sao brilhantes – irei adota’-las. Um abraço.

#6° Manuela quarta-feira 28 setembro 2011 às 18:43

Valeu, muito obrigadinha….continue recebendo os seus amigos de forma generosa e criativa.Cristo te ilumine.

#7° Cleeni terça-feira 07 fevereiro 2012 às 11:44

Menina, eu aprendi uma maneira de ter água aromatizada sempre a mão.
Faço um chá forte tanto de Gengibre como de folhas de Hortelã e congelo nas forminhas de gelo.
Quando estão prontas coloco em um saco plástico e guardo no congelador.
Copo d’agua filtrada e pedrinhas de gelo.
O sabor é muito bom e refrescante.
Água sempre faz bem

Deixe um comentário

Observação: Todos os campos obrigatórios estão marcados com um asterisco (*).

Informações de Contato