6 anos de Cozinha Travessa

Home / Pessoal / 6 anos de Cozinha Travessa

6 anos de Cozinha Travessa
O tempo realmente passa rápido e a gente tem mesmo é que aproveitar cada minuto.
Este mês o blog comemora 6 anos de existência e posso afirmar com certeza, que foram 6 anos de muito carinho recebido e de muita dedicação da minha parte e por parte de todos aqueles que sempre estão do meu lado me ajudando muito.
Agradeço ao meu marido Alceu, que sempre ajuda me dando ideias de receitas legais e diferentes e até mesmo indo pra cozinha, pra colocar a mão na massa. Sem o apoio dele, realmente este blog não existiria. Obrigada Amoré!
Agradeço a Webroom, toda a equipe e principalmente ao Henrique que está sempre pronto para me ajudar e para solucionar problemas corriqueiros, além de me dar todas as dicas possíveis e impossíveis sobre como escrever, como colocar tags, como melhorar a navegabilidade e muto mais. Obrigada Henrique!
Agradeço ao meu irmão Guibas e toda equipe da Data Home, Tiago e Flávio, que tomam conta da hospedagem do blog e me ajudam nos perrengues de servidor, invasões e pra colocar banners de vez em quando. Obrigada Guibas!
Agradeço aos meus pais também. Meu pai por sempre estar de olho, me dando conselhos bacanas para sempre melhorar e me alertando para visões estratégicas que só uma pessoa com muita experiência como ele tem e a minha mãe, que além de sempre pegar receitinhas no blog para fazer, também me ajuda muito com o financeiro do blog. Obrigada Mãe! Obrigada Pai!
Agradeço a minha sócia Tatiana Parreira, que é minha sócia na Maestro Gestão de Ideias, minha outra empresa. Ela me apoia neste negócio do blog e dá muita força para continuar, porque ela sempre acredita muito em mim. Obrigada Tati!
Agradeço ao meu amigo Luciano Araujó, que dá um tapa de leve nas minhas fotos, deixando tudo mais bonito aqui pra vocês. Obrigada Lu!
Agradeço a Deus, por me dar este dom de cozinhar e de ter esta disponibilidade de mostrar para o mundo o quanto a comida aproxima as pessoas. Obrigada Deus!
Agradeço as agências e aos clientes, por acreditarem no meu trabalho e entenderem que faço tudo com amor e com muito profissionalismo. Obrigada!
E por fim e tão importante quanto, aliás muito importante, agradeço a vocês, meus leitores e leitoras queridos que sempre estão aqui, deixando palavras carinhosas, dicas, sugestões e até mesmo críticas, que construtivas são sempre bem vindas. Aceito esse carinho de vocês com todo amor, porque ele me faz muito bem. Sem vocês, nada disso faria sentido. Obrigada, de coração!
Um beijo enorme pra vocês com cheiro de cereja!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.