Dani Oliveira

IMPORTANTE

1 – As fotos deste blog são de minha autoria. Tem gente que não acredita, mas é verdade, eu juro. Eu mesma faço tudo, tiro as fotos e depois publico aqui pra vocês. Se você quiser usar alguma foto ou conteúdo, peça. Provavelmente eu vou deixar, mas peça e por favor, dê os créditos para o Cozinha Travessa. Todas as fotografias e imagens de todas e quaisquer criações incluídas neste blog estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Portanto, é proibida qualquer reprodução ou divulgação das mesmas com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia consulta e aprovação. Não copie! Caso queira algo do blog, entre em contato.


2 – Eu sempre faço citações quando pego uma receita de algum blog (dos meus colegas de cozinha), de algum livro, revista ou de amigos. Quando não tem nenhuma citação, é porque eu realmente “inveitei” a receita da minha cabeça, seguindo minha intuição e os meus conhecimentos culinários. Alguém, pode até ter feito a receita parecida ou igual. Mas quando não falo nada, é porque pensei nela sozinha.


3 – Eu “sempre tento” agradecer as visitas, comentários postados e responder os e-mails que recebo diariamente. Antes eu entrava nos próprios posts e deixava recadinhos, mas ultimamente, está ficando difícil comentar nos próprios posts, mas eu tento responder aos e-mails e dar boas vindas a novos leitores, mas se algum dia eu me esquecer, por favor, me desculpem. Talvez não tenha dado tempo ou talvés eu possa ter esquecido mesmo.


4 – Espero que a forma que escrevo meus posts, não magoe nem decepcione ninguém. Tento escrever de uma forma bem descontraída, como se eu estivesse conversando com cada um de vocês. O retorno tem sido ótimo, mas me desculpem se às vezes exagero. Me perdoem também pelos erros ortográficos. Sempre que vejo algum ou alguém me dá a dica, corro aqui pra corrigir. Então, podem continuar me corrigindo.


5 – Este blog é bem democrático e você pode postar o seu comentário sempre que quiser, seja ele um elogio, uma crítica ou uma dica. Só não irei autorizar comentários ofensivos e mau educados, pois o blog é meu e acredito que tenho direito de excluir este tipo de comentário.


6 – Se no seu comentário você quiser citar o link do seu blog/site ou algum link que tenha a ver com o post em questão ou sobre culinária, fique à vontade. Com certeza irei aprová-lo e farei uma visita também.


7 – Quando entro num blog de culinária e gosto, eu sempre coloco o link aqui, mesmo se você não me pedir, mas se quiser pedir, tá valendo também. Acredito na importância da troca de links e indicações, afinal, a blogosfera é feita desta relação saudável e ética.

Veja mais